terça-feira, 28 de outubro de 2014

NOVEMBRO É O MÊS DO CIRURGIÃO DENTISTA E QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ CLIENTE


Agora a Clige está com especialista em implante dentário

faça sua avaliação sem compromisso e realize o sonho de resgatar o seu belo sorriso.


Segurança, tecnologia e estrutura para uma melhor qualidade de atendimento e satisfação.

Parcelamos seu planejamento em implante dentário em 24 x sem juros (boleto, cheque e cartão de credito).

Oportunidade até dia 16 de dezembro de 2014

CLINICA ODONTOLOGICA CLIGE
Praça nova do Congresso, 488 Centro
Senhor do Bonfim
74- 35417088

VUGNER SILVA LUTA EM LOS ANGELES CALIFORNIA EUA


O atleta bonfinense Vugner Silva estará viajando nesta quarta feira dia 29/10, com destino a cidade de Los Angeles, EUA, onde estará representando mais uma vez a nossa cidade em evento internacional, nos dias 01 e 02 de novembro em LONG BEACH, CALIFÓRNIA.
Considerado um dos maiores nomes do jiu jitsu baiano, o atleta e professor da equipe Bonfim Kombat Gfteam, vem se destacando no cenário internacional.

“Estou treinando muito, com os meus alunos e tenho total apoio nos treinos, pois sem eles não seria possível estar entre os melhores, quero aqui agradecer a minha família, esposa pela força e paciência de sempre, as pessoas e empresas que mim apoiam, GRUPO VERDES MARES, A EMPRESÁRIA MILENA DO O BOTICÁRIO, DR. VITOR FONSECA, DR ALÉCIO dentista, e a você Netto Maravilha pela divulgação e apoio ao meu trabalho". Disse Vugner

ANDORINHA: PROGRAMA VIVER BEM NO SEMIARIDO


O Município de Andorinha foi contemplado pelo (SENAR) Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, no programa "viver bem no Semiárido''. A ação será direcionada para os pequenos produtores rurais em suas propriedades.

O programa pretende contribuir com o desenvolvimento rural, a partir da difusão e aplicação de tecnologias de convivências com o Semiárido, melhoria de gestão da propriedade, aumento da produtividade, rentabilidade aos empreendimentos rurais e respeito ao meio ambiente.

O programa têm um investimento de mais de 7 milhões de reais e entre os 417 municípios baianos, Andorinha foi o 27º Município a ser contemplado dentre poucos que conseguiram.

O programa ''viver bem no Semiárido'' tem como principal objetivo promover ações duradouras e impactantes para que o homem do campo esteja preparado para enfrentar os períodos de estiagem.
"Esse é mais um empenho nosso junto com secretário de agricultura para melhor a vida dos nossos produtores rurais. Acredito que quando os beneficiados estiverem compartilhando as tecnologias usadas pelos técnicos do SENAR sem duvida, vai ser também uma grande ação social. Comentou o prefeito Zé Branco


ASCOM ANDORINHA

ESPORTE: MAIS UMA VITÓRIA DO SOLDADO LÁZARO DO 6º BPM


Aconteceu no sábado (25), na cidade de Mucugê, a última etapa do Brasil Ride, onde o ciclista Lázaro Macêdo, policial do 6º Batalhão de Polícia Militar, conquistou o 1º lugar em sua categoria e o 4º no geral.

Palavras do atleta: "Maratona Brasil Ride, válida pelo Campeonato Baiano XCM. Estou muito feliz com o resultado. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os meus patrocinadores, apoiadores e amigos. A PMBA; ao Comando Geral e a Capitã Érica Patrícia; ao Tenente Coronel Anselmo Bispo; Major Sidney Lima; Proativo Bonfim; aos blogs da região; minha família, a meus patrocinadores: Paulinho Veículos; Drª Jêrda Lane Souza; Bonfim Pneus; José Marcelo Silva Bastos; Julio Cezar Vilas Boas; a meu treinador Leonatação Santedicola Andrade. Dedico a todos a conquista dessa etapa que foi muito disputada do início ao fim. As dificuldades são inúmeras, mas o apoio que tenho de todos torna os resultados possíveis, que, com muito esforço, venho conseguindo. Esta medalha é também de todos vocês. Um grande abraço no coração de cada um e que Deus os abençoe”.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: HOMEM MATOU GATO, CACHORRO, PASSARINHO E PLANEJAVA MATAR A ESPOSA POR TER VOTADO NA DILMA EM JACOBINA


Na tarde deste domingo, 26/10, foi apresentado ao delegado plantonista Dr Cleber Azevedo a pessoa de Edvaldo Santos Moreira, 39 anos, acusado de ter matado um cachorro, um gato e dois passarinhos no Assentamento Alagoinha em Lages do Batata.

Segundo informações, Edvaldo não queria que a sua mulher fosse votar em Dilma e a ameaçou de morte, caso a mesma viajasse para votar em Jacobina.

Ainda de acordo com informações, Edvaldo havia batido na esposa antes dela sair para ir votar, dizendo que nunca seria preso, pois faz hemodiálise a cada dois dias e a Polícia não iria querer ter tanto trabalho de leva-lo para a clínica.

A mulher decidida viajou para votar e ao retornar encontrou seu filho que lhe avisou que não entrasse em casa, pois seu pai planejava mata-la e, já havia matado o cachorro, o gato e dois passarinhos, além de ter quebrado a TV.

A mulher então retornou para Jacobina, onde esteve na Polícia Civil e comunicou o fato. Policiais civis se dirigiram para Lages e no Assentamento Alagoinha confirmaram as informações, conduzindo Edvaldo com uma espingarda bate bucha municiada.

Edvaldo foi autuado em flagrante sendo apresentado e enquadrado pelo delegado plantonista Dr Cleber por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma, ficando preso a disposição da justiça.


Augusto Urgente!

POLÍTICA: JUJU MANGABEIRA SURGE COMO NOME FORTÍSSIMO NA CORRIDA PELA SUCESSÃO MUNICIPAL DE ANTÔNIO GONÇALVES PARA 2016


A corrida pela sucessão municipal de Antônio Gonçalves é um dos assuntos mais badalados da cidade. Há pouco mais de dois anos para o pleito, lideranças se movimentam em busca de formar novas opiniões. A notícia de que o surgimento do nome de Juju Mangabeira, na disputa pela sucessão municipal da cidade em 2016, tem sido um dos assuntos, mais abordados nas rodas de amigos. Com isso, o nome de Juju Mangabeira, desperta interesse de lideranças locais.

Com bom trânsito entre o eleitorado. Juju Mangabeira, tem prestado um importante serviço social na defesa dos moradores, apoiando principalmente os pequenos agricultores.

Essa postura de Juju, conta com a adesão do apoio de várias lideranças políticas do estado, como deputados federais e estaduais. Juju bate o pé e diz que não abre mão da sua candidatura, pois está preparado e disposto a fazer o debate interno e defender o seu nome. Juju Mangabeira é filho de Antônio Gonçalves e sempre teve grande simpatia dos moradores da cidade


ASCOM