sábado, 22 de novembro de 2014

PIZZARIA FAST PIZZA'S “A MELHOR E MAIS BARATA PIZZA DA CIDADE"


Agora ficou mais fácil deliciar-se com maravilhosas pizzas com FAST PIZZA'S, Rua Expedicionários da Pátria, nº 135 - Mercado.


Ligue: 3542-1911/ 8100-7496/9111-4651.
Horários de atendimento: Das 18hs à 00:00h

Comprando na FAST PIZZA'S, você ainda concorre a brindes semanais.

JACOBINA: HOMEM REALIZA CIRURGIA EM HOSPITAL, PASSA MAL, SOFRE SANGRAMENTO E É SOCORRIDO PELO SAMU 192 EM JACOBINA


Por volta das 10:30h deste sábado, 22/11, o Samu 192 socorreu um homem de aproximadamente 70 anos, da Av Caminho das Árvores, após o mesmo ter feito uma cirurgia, ter passado mal e sofrer sangramento.

Segundo informações, o homem realizou cirurgia na altura do peito no Hospital Regional Vicentina Goulart. Quando seguia à pé para sua residência, começou a passar mal, sendo amparado por populares.

Ainda de acordo com informações, prepostos do Samu 192 decidiram levar o homem de volta para o Hospital Regional, para que tomem às medidas cabíveis a sua recuperação.

Uma jovem que estava próxima ficou indignada, relatando que foi muita falta de responsabilidade do profissional que liberou este senhor sem dá repouso necessário, ou ao menos libera-lo com um acompanhante. "Isso mostra como a saúde de Jacobina está. O que faltou para este senhor morrer?" Desabafou a jovem.


Augusto Urgente!

POLICIAL: CIPE-CAATINGA DESTRÓI PLANTAÇÕES COM MAIS DE 31 MIL PÉS DE MACONHA EM RIACHO SECO


A CIPE-CAATINGA, em conjunto com o SME desta Cia Especializada e a Polícia Federal, receberam denuncias de que na ilha de Araras estavam sendo cultivados Plantios de Maconha.
De posse das informações os policiais realizaram diligências, localizaram e erradicaram 01 (um) Plantio da Erva Maconha (Cannabis Sativa), com 6.000 (seis mil) pés em 1.200 covas, tendo 05 pés por cova numa ilhota próxima a Ilha de Araras. Nesta última, foram erradicados mais 25.000 (vinte e cinco mil) pés em 05 mil covas.

Os pés da referida droga mediam 01(um) metro e 30(trinta) centímetros de altura. As ilhas ficam situadas na região de Riacho Seco-Ba, totalizando assim 31.000 (trinta e um mil) pés de Maconha.
Os plantios foram erradicados e incinerados no local. Algumas amostras foram apresentadas na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro-Ba.


CPAC

CULTURA: ALEXANDRE PIRES FALA AO BN SOBRE O GIGANTES DO SAMBA: ‘UM PROJETO MUITO ESPECIAL’


Bahia Notícias: Como as carreiras do Raça Negra e do Belo, que fazem show com você neste sábado (22) em Salvador, estão ligados a sua história musical?

Alexandre Pires: São dois grandes nomes do samba romântico, que influenciaram a maioria dos grupos que começaram a fazer pagode nos anos 90. Eu sempre ouvi muito samba nas casas das minhas tias, que foi o que me levou a escolher este como o estilo musical que eu queria fazer. Eu, e os meninos do grupo também, sempre admiramos o trabalho do Raça Negra. A sonoridade deles, a inclusão de novos instrumentos nos influenciou bastante.

BN: Como é voltar a tocar com o SPC depois de tanto tempo em carreira solo?
AP: É a realização de um sonho. Eu sempre quis voltar a fazer algum trabalho com o SPC, mas ainda não sabia o que seria e nem como seria. Em 2012 nos reunimos na gravação do meu DVD (Eletrosamba), e quando nos vimos juntos em palco, percebemos que era a hora dessa turnê acontecer.

BN: O público de Salvador sempre curtiu a música do Só Pra Contrariar. Qual é a expectativa para a recepção do público?
AP: Salvador é uma das cidades que nos recebe com mais carinho. Tocar aqui é sempre uma alegria, uma troca muito boa com o público. Agora estamos voltando com Raça Negra, para apresentar o Gigantes do Samba, e a expectativa é a de uma grande festa.

BN: Como é voltar à ativa com a banda depois de tanto sucesso há quase 20 anos atrás?
AP: Eu me sinto realizado. O SPC é a minha base, o começo de tudo. Foi onde eu aprendi a ser músico, a ser artista. Estou vivendo a realização de um sonho.

BN: Como vocês administram as apresentações no show?
AP: Os dois grupos tocam juntos no palco. Além de cada um cantar suas músicas, também cantamos músicas um do outro, e fazemos canções juntos.

BN: Tem alguma surpresa para o público soteropolitano?
AP: O Gigantes do Samba é um projeto muito especial. O público pode esperar uma seleção de grandes sucessos para esse show!

BN: Quem você acha que segue o legado deixado pelo SPC hoje em dia?
AP: Essa nova forma de fazer samba, com a inclusão de teclados, guitarras e uma nova sonoridade começou nos anos 90 e surgiu especialmente com o Raça Negra, depois o SPC, e assim vieram outros grupos naquela época. Hoje eu acredito que uma boa parte daqueles que fazem samba romântico, trazem um pouco disso também.

BN

RECONHECIMENTO: LABORATÓRIO MARIA DAS GRAÇAS AGRADECE OS 5 PRÊMIOS CONQUISTADOS EM 2014


O Laboratório Maria das Graças agradece a população bonfinense e região pelos 05 prêmios recebidos neste ano de 2014! O reconhecimento é fruto de 35 anos de trabalho, dedicação e empenho, priorizando sempre a satisfação do cliente. O Laboratório Maria das Graças agradece também, aos parceiros e equipe de colaboradores altamente capacitados e comprometidos em oferecer serviço de diagnóstico laboratorial humanizado, seguro e eficiente.
O muito obrigado a todos que fazem da organização Maria das Graças o laboratório mais premiado da cidade!

Laboratório Maria das Graças 1º lugar no coração dos bonfinenses!

Tel: (74) 3541-3871
Sede: Rua Barão de Cotegipe 252, Centro - Senhor do Bonfim/BA.
Postos de coleta: Casas Populares: Caminho G, Quadra B, nº 9 / Andorinha: Rua José Gomes de Araújo, nº. 3 - Centro

POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS CONVIDA O EX-BBB, LUCIVAL FRANÇA PARA INGRESSAR NA VIDA POLÍTICA


O deputado Roberto Carlos (PDT) recebeu, nesta quarta-feira (19), Lucival França, o jornalista e ex – Big Brother Brasil, e aproveitou a oportunidade para convidá-lo à filiar-se ao Partido Democrático Trabalhista.

Como vice-presidente estadual do PDT, o parlamentar formalizou o convite pois acredita que Lucival França seria o nome indicado para representar a bandeira da diversidade sexual, no partido, além de ser um defensor da educação e do trabalhismo.

“Precisamos de representantes em todos os segmentos da nossa sociedade. Lucival é um jornalista sério e representaria muito bem a diversidade, bem como as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros – LGBTTT. Seria, sem dúvida, muito bom para o nosso partido ter Lucival como correligionário, sendo um representante legítimo da diversidade sexual na Câmara de Vereadores de Salvador”, afirmou o deputado Roberto Carlos.

Lucival afirmou que vai analisar o convite e que vê com bons olhos a possibilidade de ingressar na vida política.

ASCOM