sábado, 13 de dezembro de 2014

PIZZARIA FAST PIZZAS LANÇA PARA O MÊS DE NATAL A ESFIHA ABERTA


A Pizzaria fast pizzas vem inovando mais uma vez, lança em Senhor do Bonfim a esfiha aberta.
Na semana de lançamento a esfiha saí por apenas R$ 3,00.
Entrega grátis para pedido acima de cinco esfihas.
ligue e se informe sobre a promoção


ligue (74) 3542 - 1911 ou (74) 9111 - 4651
Entrega grátis

RECONHECIMENTO: LABORATÓRIO MARIA DAS GRAÇAS AGRADECE OS 5 PRÊMIOS CONQUISTADOS EM 2014


O Laboratório Maria das Graças agradece a população bonfinense e região pelos 05 prêmios recebidos neste ano de 2014! O reconhecimento é fruto de 35 anos de trabalho, dedicação e empenho, priorizando sempre a satisfação do cliente. O Laboratório Maria das Graças agradece também, aos parceiros e equipe de colaboradores altamente capacitados e comprometidos em oferecer serviço de diagnóstico laboratorial humanizado, seguro e eficiente.
O muito obrigado a todos que fazem da organização Maria das Graças o laboratório mais premiado da cidade!

Laboratório Maria das Graças 1º lugar no coração dos bonfinenses!

Tel: (74) 3541-3871
Sede: Rua Barão de Cotegipe 252, Centro - Senhor do Bonfim/BA.
Postos de coleta: Casas Populares: Caminho G, Quadra B, nº 9 / Andorinha: Rua José Gomes de Araújo, nº. 3 - Centro

ITIÚBA: PREFEITURA SORTEIA BRINDES PARA QUEM PAGOU IPTU EM DIAS EM ITIÚBA


CULTURA: CESC APRESENTA ESPETÁCULO DE BALLET "AS QUATRO ESTAÇÕES"


MEGA FEIRÃO: PALESTRA DIA 15 NA ACIASB


FILADÉLFIA: GARIS NÃO RECEBEM SALÁRIOS E A CIDADE FICA SEM A COLETA DE LIXO


Há mais de 2 meses sem receber salários, os garis que prestam serviços na limpeza do município de Filadélfia param suas atividades laborais e a cidade fica uma verdadeira desordem com o acumulo de lixos nas ruas e nas praças publicas.


Sabemos que além da desordem e do mau cheiro quem vem causando na cidade, isto pode diretamente afetar a saúde publica dos munícipes de Filadélfia e de todos que por lá, passar.


Maravilha Notícias

ANDORINHA: SECRETÁRIO VALTONIO GUIMARÃES RESPONDE A CRÍTICAS DO VEREADOR CANTÍDIO BARBOSA


Valtonio Guimarães, secretário Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município de Andorinha,comentou nesta quarta-feira (11),durante visita a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Andorinha, sobre recentes declarações do vereador Cantídio Barbosa (PT do B). O edil afirmou em plenário que a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município não desenvolve projetos voltados para o homem do campo, principalmente durante os períodos de estiagem.
Em resposta, o secretário Valtonio Guimarães (popular Toinho), falou com a equipe da Ascom sobre o assunto e respondeu o seguinte: " O vereador de forma totalmente desconhecedora e por motivos meramente politiqueiros tenta disseminar a falsa idéia de que nada foi feito pela nossa secretaria. Gostaria de aproveitar a oportunidade e apresentar um breve relato apontando algumas atividades da nossa pasta que vem beneficiando centenas de pessoas".

Abaixo, algumas das realizações apresentadas pelo secretário Valtonio Guimarães, realizadas pela sua pasta, e que contradiz as afirmações do vereador Cantídio Barbosa .


GARANTIA-SAFRA E BOLSA ESTIAGEM
O município de Andorinha está inserido nos programas Bolsa Estiagem e Garantia-Safra, dois programas de fundamental importância para dezenas de famílias Andorienheses que sofrem com os efeito da estiagem no município ao longo dos anos. O bolsa estiagem é um programa do governo federal que disponibiliza benefício financeiro as famílias de agricultores atingidos pela seca, cadastrados e contemplados no referido programa.

O Bolsa Estiagem é um programa do Governo Federal que disponibiliza benefício financeiro emergencial as famílias de agricultores atingidos pela seca, cadastrados e contemplados no referido programa. Em Andorinha, desde que o secretário assumiu,em 2013, o número de famílias beneficiadas aumentou em 400%,saiu de 304 para 1.339 famílias beneficiadas.
o Garantia-Safra é um programa de incentivo ao produtor rural( agricultura familiar) onde eles devem plantar no mínimo uma tarefa e meia(1,5 ta) de feijão e/ou milho,com as sementes distribuídas pela secretaria de agricultura,vindas do Governo Federal. Caso o produtor não tenha sucesso com a plantação dessas culturas por conta da estiagem, recebe um seguro no valor de R$ 850,00. No início da gestão, existiam 73 produtores cadastrados, hoje esse número aumentou em 1.200%, beneficiando atualmente 885 produtores familiares.

ABASTECIMENTO COM CARROS- PIPA

COLÉGIO ISABEL DE QUEIROZ MATRÍCULAS ABERTAS

Venha fazer parte da família Cenecista você também!