terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NATAL DE JUJU MANGABEIRA


MENSAGEM DE NATAL DO PREFEITO BANGA


BONFIM: 2º DIA DE GREVE DOS SERVIDORES DO HOSPITAL REGIONAL



Durante a manhã desta terça-feira (23), o Sind+saúde esteve reunido mais uma vez com representantes da saúde de Bonfim, quando foi informado que o salário de novembro estará nas contas dos funcionários nesta quarta (24), porém, não foi apresentado nenhuma contra proposta de pagamento do 13º salário, nem das demais reivindicações dos sindicalistas.


Indignados com o descaso enfrentado todos os anos, os grevistas foram protestar defronte a sede da Prefeitura no início da tarde, conforme vídeo.

Pelo rumo das negociações, acredita-se que a greve perdure até o próximo ano.

Maravilha Notícias

POLICIAL: POLICIAIS DA 54ª CIPM APREENDE VEÍCULOS ADULTERADOS


Por volta das 12h30, do dia (22), em uma ação desta CIPM envolvendo o Setor de Missões Especiais e o Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O, nos povoados de Baixio e Tuiutiba, município de Campo Formoso, foram apreendidas 04 (quatro) motocicletas com os chassis adulterados.

Foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso 01 (uma) moto Honda CG 125, cor vermelha, sem placa e 01(uma) moto Honda, cor preta, sem placa, ambas foram encontradas abandonadas na Praça Principal do Povoado de Tuiutiba e se encontram com os chassis adulterados. Também foram apresentadas naquela Depol 01 (uma) moto Honda CG 125, cor verde, placa KKF-9480, licença de Campo Formoso, que se encontra com a numeração do chassi e do motor adulterados e ao ser averiguada no sistema M.O.P. (Mobilidade em Operações Policiais), foi constatada restrição de Furto/Roubo e a 01(uma) moto Bros NXR 125, cor azul, placa JPI 9906, licença de Campo Formoso, cuja referida placa não pertencia ao veiculo citado, ambas foram encontradas no Povoado de Baixio, na oficina de GENIVAL GOMES FERREIRA, pseudônimo “Nival”, de 37 anos, residente no Povoado de Tuiutiba, que também foi apresentado no Complexo Policial por receptação, onde a autoridade competente, registrou ocorrência policial. Genivaldo informou ainda que a motocicleta Honda CG 125, cor verde, placa KKF-9480, é de propriedade do senhor Saturnino José de Souza, 48 anos, residente no Povoado de Campo de Fora, neste município, que não foi encontrado.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM
Comandante

BONFIM: SERVIÇOS NO SAC NÃO FUNCIONARÃO EM PERÍODO NATALINO EM BONFIM


O SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO não funcionará nos dias 24 e 25, e nem nos dias 31 de dezembro e 01 de Janeiro/2015.

PASTOR PAULO ALMEIDA ELEITO PRESIDENTE ACADÊMICO DO CURSO DE DIREITO DA JORGE AMADO EM SALVADOR


O Pastor Paulo Almeida, ex-candidato ao cargo de prefeito nas eleições de 2012 em Senhor do Bonfim foi eleito Presidente do Diretório Acadêmico do Curso de Direito do Centro Universitário Jorge Amado - UNIJORGE.

“Primeiro agradeço a DEUS por tudo que Ele tem feito em minha VIDA, pois tenho obtido muitas CONQUISTAS. Também agradeço as pessoas que sempre acreditaram e valorizaram o meu trabalho ao qual tenho realizado por onde tenho andado. Porém, quero desejar a todos (as) um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE, PAZ E MUITA FELICIDADE”. Disse Paulo Almeida.

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR DA BAHIA FORMA 273 SARGENTOS EM CERIMÔNIAS NA CAPITAL E INTERIOR NESTA TERÇA-FEIRA (23/12)


Em solenidades simultâneas nesta terça-feira (23), às 10h, na capital e em mais quatro cidades do interior baiano, a Polícia Militar certifica 273 PMs no Curso Especial de Formação de Sargentos. Além de Salvador, onde a cerimônia acontece na Vila Policial Militar do Bonfim - localizada na Avenida Dendezeiros -, ocorrem solenidades nos municípios de Feira de Santana (1º BPM), Juazeiro (3º BPM), Itabuna (15º BPM) e Vitória da Conquista (9º BPM).

Com a carga horária de 375 horas/aula, o curso envolveu disciplinas teóricas e práticas como direito militar, direitos humanos, tiro, policiamento comunitário, socorro de urgência, legislação policial militar, policiamento ostensivo, entre outras, sob a coordenação do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) e supervisão da Diretoria de Ensino da Polícia Militar.


SECOM

ECONOMIA: APROVEITE MAIS ESTA PROMOÇÃO DA AUTO ESCOLA OBJETIVA E TIRE SUA HABILITAÇÃO SEM AUMENTOS DE ENCARGOS


Atenção

A Auto Escola Objetiva, vem informar aos interessados que pretendem tirar a 1ª habilitação, que o prazo de aumento da carga horária foi prorrogado para quem adquirir o laudo até o dia 31/12/2014. Quem adquirir o laudo a partir do dia 01/01/2015, entrará na carga horária nova, acarretando assim um aumento de 30 a 40%, no valor da 1ª habilitação, por isso, aproveite o mês de dezembro e não perca mais tempo, corra agora mesmo para a Auto Escola Objetiva e garanta já a sua vaga. Pois já estamos nos últimos dias da promoção não perca a oportunidade de ficar de fora do simulador prático.


Maiores informações, visite: http://autoescolaobjetivamatriz.blogspot.com.br/
ou ligue para (74) 3541 - 3306

MENSAGEM DE NATAL DO HOSPITAL DO MÓVEIS


A direção do Hospital do Móveis informa que atende em Senhor do Bonfim, Andorinha e Igara.

MENSAGEM DO VEREADOR DR. JORGINHO


POLÍTICA: PREFEITURA DE ANDORINHA DECRETA RECESSO ADMINISTRATIVO PARA O FINAL DO ANO


A Prefeitura Andorinha, através do decreto n°226/2014 , determina recesso de final de ano aos servidores públicos municipais, que vai do dia 24 de dezembro de 2014 , ao dia 05 de janeiro de 2015. Nesse período, não haverá atendimento à população na Prefeitura Municipal.

Durante o recesso, os serviços emergenciais e essenciais de saúde, limpeza pública e outros que se fizerem necessários continuarão atuando em forma de plantão

De acordo com o chefe do Executivo, José Rodrigues Guimarães Filho, popular Zé Branco, tal medida se faz necessária, uma vez que a mesma oportuniza aos servidores um descanso e o festejo tradicional do final de ano com suas famílias.

DECRETO N°. 226/2014, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2014

O PREFEITO MUNICIPAL DE ANDORINHA, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, e a legislação em vigor:
CONSIDERANDO a necessidade imperiosa do encerramento das atividades administrativas no âmbito do Poder Executivo em razão das comemorações Natalinas e do Ano Novo. ;

CONSIDERANDO o que consta a necessidade de otimização dos gastos públicos com servidores, sem, no entanto, interromper a continuidade dos serviços públicos essenciais. .

RESOLVE:

Art.1° Fica estabelecido recesso no funcionamento da Prefeitura Municipal de Andorinha e demais órgãos do Poder Público Municipal. :
Início no dia 24 de dezembro de 2014 e retorno no dia 05 de janeiro de 2015.
Parágrafo Único. Excetuam-se do disposto neste artigo, os órgãos encarregados dos serviços básicos à coletividade, as ações voltadas à Saúde em Regime de Plantão 24 (vinte e quatro) horas, os serviços educacionais que necessitam do cumprimento dos dias letivos e carga horária dispostos no inciso I do artigo 24 e artigo 34 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, e, ainda, aqueles dos quais possam derivar ou comprometer obrigações essenciais assumidas pela Municipalidade. . .
Art.2° Fica a critério de cada Secretaria Municipal definir outras atividades que, em razão de sua natureza não possam ser suspensas durante o período de recesso, disciplinando sua oferta ao público através de escala de trabalho específico.
Art. 3° Os serviços essenciais de saúde, limpeza pública e segurança serão mantidos integralmente durante o período de recesso.

Art. 4° Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação.

Gabinete do Prefeito Municipal de Andorinha - Bahia, 22 de dezembro de 2014.

JOSÉ RODRIGUES GUIMARÃES FILHO - Prefeito Municipal

MENSAGEM DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO


POLICIAL: PRF APREENDE MADEIRA COM DOCUMENTO DE ORIGEM FLORESTAL SUSPEITO DE FALSIFICAÇÃO‏


Em fiscalização de combate a criminalidade, hoje às 19h na área do Posto PRF de Capim Grosso, foi abordado o veículo M. Benz, placa policial JQR - 9929, que estava carregada com madeira; ao ser solicitada o DOF ( Documento de Origem Florestal ), o condutor do veículo, A. F. M. J, 35 anos, profissão motorista e natural de Jequié, apresentou um que tinha validade em 06/12/2014, porém ao ser consultado o número pelo site do Ibama, constatou-se que a validade deste DOF tinha vencido em 07/06/2013, caracterizando indícios de falsificação de documento público.

Diante dos fatos, condutor e veículo, assim como a madeira apreendida foram encaminhados para a Depol de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis.


PRF

MENSAGEM DE NATAL DA SN CONTABILIDADE


MENSAGEM DE NATAL DO DEPUTADO DANIEL ALMEIDA