quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

POLICIAL: CETO PRENDE HOMEM COM DROGAS EM BONFIM


Por volta das 16h40min, dessa quinta-feira (25), a Guarnição CETO, da PM flagrou o momento da venda de drogas por NIRALDO CARBECLEY BORGES GABRIEL, 32 anos, residente na Travessa Vila Nova, bairro Bosque em Bonfim.

De acordo com a PM Carbecley, havia passado uma peteca de cocaína para um usuário, na Rua Getúlio Vargas, bairro São Jorge, local onde foi feito o flagrante.

Com Carbecley foram encontrados:

• Aproximadamente 37g de cocaína
• 01 celular
• R$ 193

O autor já tem passagem pela polícia pelo mesmo motivo envolvimento com drogas, tipificado no Art. 33 da Lei 11.343/2006, quando foi preso no dia 21/07 de 2011, no bairro São Jorge.


Maravilha Notícias

POLICIAL: PM PRENDE HOMEM QUE DIRIGIA PERIGOSAMENTE EM QUICÉ

Na manhã dessa quinta-feira (25), a PM foi acionada até o Distrito de Quicé onde havia segundo denuncias anônimas um homem conduzindo um veículo Fiat Siena de cor vermelha, placa JFG 7009, de forma perigosa.

De acordo com a denuncia o motorista identificado por Evani Dantas de Oliveira, quando dirigia perigosamente quase atropelou uma criança de 4 (quatro) anos. Na abordagem policial ele se negou a apresentar documento tanto do carro quanto de sua pessoa, somente na foram apresentados na Delegacia, o carro de acordo com a PM não havia condições de tráfego, ficou no local.


Maravilha Notícias

POLICIAL: HOMEM TEVE BRAÇO FRATURADO A GOLPES DE MADEIRA NA PRAÇA DA FEIRA EM BONFIM

Ilustração

Por volta das 22h00min noite de véspera de Natal, na Praça Augusto Sena Gomes, o senhor Amado Firmino de Souza, 42 anos, tentou intervir em uma discussão entre sua sobrinha o companheiro dela de nome Jonas Damasceno, este irritado com a intervenção do tio de sua mulher, partiu pra cima do mesmo de posse de um pedaço de madeira desferindo vários golpes chegando a fraturar o braço esquerdo da vítima.

O autor ainda não preso.

Maravilha Notícias

POLICIAL: ATRASA LADO FURTOU 5 BOTIJÕES DURANTE ARROMBAMENTO EM CASA COMERCIAL FILADÉLFIA

Foto: filadelfiaaovivo

Por volta de 05h00min desta quinta-feira (25), dia de Natal, o atrasa lado EDNALDO GOMES DA SILVA, 18 anos foi preso sob acusação de ter arrombado um estabelecimento comercial no centro de Filadélfia, de onde foram subtraídos 5 (cinco) botijões de gás.


O acusado foi apresentado na delegacia de Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.


Maravilha Notícias

MENSAGEM DO PREFEITO DE JAGUARARI


CLÍNICA ODONTOLÓGICA DR RODRIGO SÃO PEDRO


MENSAGEM DE NATAL DO DEPUTADO DANIEL ALMEIDA