ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA - NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SINAL DE TV


Em virtude de informações veiculadas em redes sociais e proliferada por pessoas mal intencionadas com intuito de responsabilizar o Governo Municipal, a Prefeitura de Andorinha vem esclarecer que não é responsável pela a ausência do sinal da TV SÃO FRANCISCO, no município.
Ou seja, é dever da própria TV SÃO FRANCISCO, empresa privada e de outorga pública , qualquer solução sobre problemas técnicos, mudanças de equipamentos e manutenção do sinal nos municípios que possuem cobertura da emissora.
É importante ressaltar que mesmo não sendo responsabilidade do município, o Governo Municipal no intuito de defender o direito à informação e o entretenimento por parte da população Andorinhense, entrou em contato com a direção da emissora pedindo providências para o retorno do sinal o mais rápido possível.

A TV São Francisco por sua vez, informou que está fazendo mudanças em seus equipamentos devido a digitalização do sinal em sua área de abrangência, e que medidas para voltar operar normalmente no município de Andorinha estão em andamento.

A Prefeitura de Andorinha aproveita para reiterar o compromisso com a população de sempre divulgar a realidade dos fatos e repudia qualquer propagação da mentira como forma de opor a população ao acesso à verdade, assim como reforça o compromisso em trabalhar com responsabilidade e transparência.


ASCOM - Prefeitura Municipal de Andorinha
Nossa Terra Crescendo com a Gente.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE