CONCURSO DO TJ-BA: SAIBA O QUE PODE OU O QUE NÃO PODE LEVAR PARA HORA DA PROVA


A prova do concurso público do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) será aplicada neste domingo (25). Mais de 134 mil candidatos disputam 200 vagas para os níveis médio e superior. O TJ baiano não realiza um concurso público para servidores há cerca de dez anos. Os candidatos são das áreas de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharias, Estatística, Medicina, Odontologia e Psicologia. As provas serão realizadas em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro e Vitória da Conquista. A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela aplicação do certame, recomenda aos 134.793 candidatos comparecer ao local das provas objetiva e discursiva com antecedência de 60 minutos do horário do início. A caneta deve ser de tinta azul ou preta. Os portões abrem pontualmente às 7h. Os portões serão fechados à 8h, hora local. À tarde, a abertura será 13h30min e o fechamento, 14h30min, conforme consta do edital. A prova matinal será para candidatos aos cargos de nível médio, e vespertino para os de nível superior.

É exigida a apresentação do Cartão de Informação, que vale como comprovante de inscrição. O candidato deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização das provas por, no mínimo, uma hora e meia após o seu início, período a partir do qual poderá deixar o local de provas.

Entretanto, não poderá levar o caderno de questões. O caderno só poderá ser levado depois de quatro horas no local. Os candidatos precisam apresentar documento de identificação, como RG, reservista, carteiras de órgãos fiscalizadores de exercício profissional, por exemplo. Esta proibido o porte de aparelhos eletrônicos como iPod, smartphone, telefone celular, agenda eletrônica, aparelho MP3, notebook, tablet, palmtop, pendrive, receptor, entre outros. O candidato flagrado usando esses dispositivos será eliminado do concurso. Também é vedado o uso de qualquer tipo de relógio, óculos escuros, chapéu, boné, gorro, lápis, lapiseira, corretor líquido ou borracha. O objeto proibido deverá ser recolhido em embalagens que deverão permanecer lacradas durante a prova. Saiba onde será seu local de prova, CLIQUE AQUI

BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE