FILADÉLFIA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE FILADÉLFIA COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE ATRASO DAS OBRAS DO ASFALTO QUE LIGA SEDE AO BAIRRO JACARÉ


Após receber diversas reclamações de moradores sobre o atraso das obras de asfaltamento das Avenidas ACM e João Nunes dos Reis, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Filadélfia, Capitão Lúcio Batista, enviou um oficio ao Deputado Roberto Carlos (PDT) responsável pela indicação da obra, pedindo para dar explicações sobre a situação.

Durante uma ligação telefônica na Rádio Comunitária Várzea do Curral FM, Barbosa Santos proprietário, da empresa que está realizando a obra, fez um relato sobre as dificuldades que está passando para terminar a pavimentação asfáltica. Segundo ele, a questão financeira é o principal entrave, apesar de não ter nenhum pagamento recebido iniciou a obra, porém teve que parar pois não recebeu até agora nada.

Os problemas que sempre atormentaram os moradores da Avenida são: a poeira no período de seca e os buracos e a lama no período de chuvas. O aposentado Betão, que passou por um procedimento cirúrgico nas vistas, ainda está sofrendo com a poeira, principalmente agora na fase de recuperação.

Nos últimos dias boa parte dos moradores tem se movimentado nos meios de comunicação cobrando providências para o problema. Até uma manifestação pública estava sendo programada no sentido de cobrar agilidade dos responsáveis pela situação.

O vereador Lúcio Batista deu mostras de que também está irritado com o caso. “A situação dos moradores é mais preocupante. É inadimissível aceitar que providências não sejam tomadas e acabem com o sonho dessas famílias. Não aceito e vou cobrar dos responsáveis a solução urgente do problema”, garante o vereador.

Filadélfia em Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE