HOMENAGEM PÓSTUMA:LUCIANO GABRIELLE - NOSSO AMIGO "BALA"


É meu amigo, você partiu de forma prematura, mas Deus na sua infinita bondade, lhe deu um tempo precioso pra você de despedir das pessoas que você amava, principalmente dos seus filhinhos. É meu amigo, ainda está bem, vivo em nosso imaginário, as nossas viagens nos encontros de motos, e foram tantas, quando nos divertíamos, às vezes até de forma um tanto irresponsável, mas que você sempre rebatia utilizando a sua filosofia simplista, "DE QUE A VIDA É AQUI E AGORA", filosofia esta, que nos ensinou a meditar melhor sobre os nossos nada incertos futuros. E o que dizer das nossas aventuras nas trilhas de motos, quando nos reuníamos às margens de algum riacho e ficávamos a ouvir maravilhados as suas histórias sem fim, e que para nossa surpresas, nunca eram repetidas, tamanha a intensidade de como você viveu a sua vida, e em nossos momentos de melancolia, você sempre nos brindava com mais uma nova e sempre intrigante história. É meu amigo, você partiu mas deixou um legado de: honestidade, amizade, lealdade, companheirismo, alegria e acima de tudo fraternidade. É meu amigo, você partiu, más eu prefiro pensar que você foi somente desbravar o caminho que nós também iremos trilhar, e quem sabe, nos juntarmos novamente para continuarmos ouvindo as suas intermináveis histórias.

HOMENAGEM DOS SEUS ETERNOS AMIGOS

PEDRO JAMBEIRO
JOÃO MONTINIO
ED WILSON
SAIRO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE