ITIÚBA: DEPUTADO E PRESIDENTE REGIONAL DO PR JOÃO BACELAR CONVIDA EDINHO DOS CORREIOS PARA SE FILIAR NO PR PARA CONCORRER A PREFEITURA EM 2016


Na sexta-feira (16/01) o novo presidente regional e Deputado Federal João Bacelar do PR, concedeu uma entrevista por telefone na Rádio Abelha Dourada FM, onde fez o convite ao vivo e confirmou o interesse em ter o seu líder Edinho dos Correios e seu grupo político na liderança do PR no município de Itiúba, pensando já nas eleições municipais em 2016. Edinho dos Correios o apoiou, dando-lhe uma excelente votação nas últimas eleições de 2014 no município.

O Deputado afirmou também, que virá ao município nos próximos dias para oficializar a filiação de Edinho dos Correios no Partido da República em um grande evento político a ser definido com a assessoria do líder municipal. E em relação ao vereador Jonas Trindade, eleito pelo PR no município, Edinho dos Correios afirmou que irá tentar um dialogo com o mesmo para mantê-lo na legenda. Em caso de negativa, o vereador estará livre para migrar para outra legenda sem problema nenhum.

O Deputado João Bacelar (PR), reafirmou o seu compromisso com o município de Itiúba e Edinho dos Correios, deixando o trânsito livre ao seu Gabinete para as tratativas em busca de atender as demandas em prol do povo itiubense. No ar, o radialista Edmilson Alves, diante de tantas queixas realizadas na Rádio local pelos moradores em relação aos péssimos serviços prestados pela EMBASA no município. E ao trecho da BA 381 que se encontra bloqueada no intuito de chamar a atenção das autoridades para tomarem providências na recuperação urgente do asfalto, que se encontra em situação crítica, devido os buracos, o radialista pediu a intervenção do Deputado nessas demandas que poderão e muito amenizar o sofrimento da população itiubense.

Deputado Bacelar, prontamente solicitou ofícios com as demandas relatadas pelos moradores na emissora de Rádio e que irá levar ao conhecimento das autoridades estaduais, (Presidente da EMBASA e Secretário de Infraestrutura do estado da Bahia) pessoalmente, para buscarem uma solução urgente para resolverem esses problemas no município.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE