JAGUARARI: OBRAS DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE JAGUARARI ESTÃO A TODO VAPOR


O cenário ainda é de areia, tinta, telas e muito trabalho. Na última semana, o Prefeito Municipal, Antônio Nascimento, junto com o Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, realizaram visita à reforma do Estádio Municipal. No local, são investidos mais de R$ 820 mil, com recursos próprios e em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Com o objetivo de oferecer mais conforto ao público que comparece aos eventos realizados no estádio, especialmente os jogos de futebol, a administração municipal deu início ao trabalho de instalação de 700 assentos plásticos na nova parte do setor de arquibancadas.

Outro destaque da obra é o sistema de drenagem, que reutiliza a água da irrigação do campo e da chuva. A instalação foi planejada pelo Governo Municipal com o objetivo de reduzir gastos. No projeto, consta ainda a colocação de alambrados, construção de vestiários, construção de sanitários masculino e feminino e construção de lanchonetes.

Segundo o prefeito Antônio Nascimento, o esporte de Jaguarari nunca recebeu tantos investimentos como na atual administração. "Tenho a certeza que, em breve, Jaguarari terá um dos melhores estádios da região. As obras estão a todo vapor e vamos acelerar ainda mais. Estamos acompanhando diariamente o desenrolar da obra e logo entregaremos à comunidade”, disse.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE