JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI REALIZOU CAMPEONATO DE FUTSAL NA COMUNIDADE DE MACAMBIRA


A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Esportes, realizou, no último domingo (04/01), na comunidade de Macambira, um Campeonato de Futsal, onde cerca de 300 pessoas acompanharam o jogo final.

O campeonato aconteceu na Quadra Poliesportiva da Comunidade de Macambira. O Jogo final começou às 20h entre as equipes de Macambira e Lajedo da Macambira, onde o time de Lajedo da Macambira se sagrou campeão pelo placar de 7 x 5. No total, oito equipes de diversas comunidades disputaram o campeonato.

De acordo com o Diretor de Esportes, Jailton Ferreira, o campeonato nas comunidades tem o intuito de proporcionar opções de lazer para a população. “Queremos aproximar as pessoas, e os campeonatos realizados pelo Governo Municipal são uma ótima oportunidade de socialização entre a população” disse.

O Governo Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, convida a todos para acompanhar o torneio de Futebol na Comunidade de Lajedo da Macambira, que será realizado no próximo sábado, dia 10/01.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE