POLÍTICA: REALIZAÇÃO DE MUTIRÃO PARA ROÇAGEM DAS ESTRADAS


Durante o dia de hoje, 27 de janeiro de 2014, o Vereador Rê do Sindicato esteve participando do MUTIRÃO DA ROÇAGEM das estradas vicinais que liga à sede do município de Senhor do Bonfim na altura do Distrito de Carrapichel a REGIÃO DA GROTA, envolvendo as seguintes comunidades: Amarante, Barroca do Faleiro, Barroca de Cima, Curadeira, Mulungu, Gostoso e Cachoeira.

Sendo que este serviço é de direito do povo e dever do MUNICÍPIO EXECUTAR, mas como não estão sendo realizado. O Vereador juntamente com essas comunidades organizou este mutirão para evitar acidentes, assaltos, danos aos veículos que circulam nestas localidades.


Segundo os agricultores que estavam participando do mutirão “a região da grota, sempre foi esquecida pelo o poder público, apesar desta localidade ter grandes potencialidades e ser maior produtora de horticultura e fruticultura do município. Mas não podemos esquecer da participação e acompanhamento do vereador Rê do Sindicato, que esta sempre junto conosco, nos orientado e buscando meios para a gente acessarmos as políticas públicas para sairmos desta situação de abandono”.

ASCOM VEREADOR RÊ DO SINDICATO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE