SEGURANÇA: PREFEITURA AFIRMA QUE ENVIOU OFÍCIO SOLICITANDO MELHORIAS NO PERÍMETRO DOS CONJUNTOS HABITACIONAIS


Nossa reportagem em contato com a Prefeitura de Senhor do Bonfim, foi informada que desde o ano passado o Prefeito Dr.Correia havia solicitado via ofício melhorias junto ao DNIT, sobre as reivindicações dos moradores, que se sentem desprotegidos nos acessos dos residenciais.

Veja nota da Prefeitura:

Desde o ano passado, mais especificamente no dia 27 de Fevereiro de 2014, após reunião com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) e representantes das Associações dos Conjuntos Habitacionais do Minha Casa Minha Vida, o prefeito Edivaldo Martins Correia enviou através do Ofício 074/2014 solicitações referentes à colocação de Lombada Eletrônica na altura do KM 124 a fim de atender a demanda da população dos Bairros Brisas do Monte, Cidade Nova e Monte Alegre I e não obteve retorno.
Infelizmente a Prefeitura não pode realizar nenhuma modificação na área de influência dos Conjuntos Habitacionais uma vez que o mesmo é administrado pelo Governo Federal. Na manhã desta segunda-feira (26) enviamos via SEDEX o ofício 014/2015 ao Diretor Geral do DNIT em Brasília, Dr. Adailton Cardoso Dias pedindo providências e aguarda resposta.  (ASCOM PMSB)

CONFIRA MATÉRIA RELACIONADA AQUI

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE