BONFIM: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO SINDICATO E FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS DO HDAM


Na manhã de segunda-feira (09), a Secretária de Saúde, Ana Laura Curci, acompanhada pelo Procurador do município, Antônio Filho reuniu-se com representantes do Sind+ Saúde e funcionários demitidos do Hospital Dom Antônio Monteiro após assinatura de Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre município, Ministério Público e Sindicato para discutir alguns pontos.

O acordo costurado entre sindicato, município e Ministério Público, através da assinatura do Termo de Ajuste de Conduta – TAC foi pautado pelas possibilidades reais de cumprimento do que por hora foi firmado. A Prefeitura através de seu interventor, o diretor administrativo do HDAM, tem orientado e acompanhado para que todos os pontos do supracitado documento sejam respeitados.

As demissões desde o primeiro momento das negociações eram sabidas e foram exaustivamente discutidas como meio indispensável de cumprimento do acordo, que culminou na obtenção de boa parte dos benefícios clamados pelos trabalhadores.

Na reunião foi discutido que se, porventura, houve eventual descumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), o prefeito irá analisar cada caso individualmente e as rescisões serão homologadas através do Sindicato.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE