ESPORTE: JACOBINA EMPATA EM JUAZEIRO E FICA NA VICE-LANTERNA DO BAIANÃO APÓS 3ª RODADA


Um domingo de festa para as torcidas de Jacuipense e Galícia. A 3ª rodada do Baianão 2015 foi encerrada com triunfos do Leão do Sisal e do Granadeiro.

Em Feira de Santana, o Galícia visitou o Feirense e não tomou conhecimento do adversário. Com dois gols de Ramon, o Azulino venceu por 2 a 0, foi aos quatro pontos e subiu para a terceira colocação do Grupo 1. O time de Feira de Santana segue sem marcar pontos e na lanterna do Grupo 2.

Já o Jacuipense mostrou força para reagir e derrotar o Bahia de virada, em Pituaçu, por 2 a 1. Nadson e Bruno Fonseca garantiram a vitória. Chicão descontou. Com o resultado, o time Grená foi aos quatro pontos ganhos e assumiu a quarta colocação do Grupo 2, enquanto o Esquadrão, com três, caiu para a quarta colocação do Grupo 1.

Os outros dois jogos deste domingo terminaram em empate. Vitória da Conquista e Juazeirense ficaram no 1 a 1 no Lomanto Junior. O Cancão de Fogo foi aos sete pontos ganhos na liderança do Grupo 1. O Alviverde também foi aos sete pontos na liderança do Grupo 2.

Por fim, no Adauto Moraes, em Juazeiro, Jacobina e Bahia de Feira também empataram em 1 a 1. O Tremendão marcou seu quinto ponto e assumiu a vice-liderança do Grupo 1, enquanto que o Jegue da Chapada, com apenas dois pontos, é o vice-lanterna do Grupo 2.



ASCOM FBF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE