GAFE: BAHIA NOTÍCIAS REPRODUZ MATERIA DE 2011 COMO SE FOSSE RECENTE SOBRE CRACK EM BONFIM

ESTÁ SENDO DIVULGADA EM ALGUNS BLOGS DA REGIÃO, A MATÉRIA DA PRISÃO DA JOVEM DAIANE FIGUEREDO, NO DIA 03 DE OUTUBRO DE 2011, EM RONDA ROTINEIRA DA PM NO BAIRRO BURIÁ.

VEJA MATÉRIA DO BAHIA NOTÍCIA DESSA SEMANA SOBRE O ASSUNTO DE 2011


Senhor do Bonfim: Polícia encontra 45 pedras de crack em bolsa de mulher

Senhor do Bonfim: Polícia encontra 45 pedras de crack em bolsa de mulherFoto: Reprodução
Na última quinta-feira (5), uma mulher de 26 anos foi presa no município de Senhor do Bonfim, na região de Piemonte Norte do Itapicuru, por suspeita de estar envolvida com tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, Silvia Daiane Figueiredo foi abordada com 45 pedras de crack escondidas em sua bolsa. Segundo o blog Amarelinho 10, a jovem estava em uma motoneta acompanhada de um menor de 16 anos, que portava maconha, quando foi presa. De acordo com a polícia, uma viatura estava fazendo ronda quando, na região do Buriá de Baixo, o motorista da moto fez uma manobra que chamou a atenção. No momento da abordagem, Daiane chegou a tentar se desfazer da bolsa, sem sucesso.

O REPÓRTER NETTO MARAVILHA, FOI SURPREENDIDO NA MANHÃ DESTE SÁBADO 07 DE FEVEREIRO, QUANDO PROCURADO POR LEITORES QUE LHE PERGUNTARAM QUEM ERA A MULHER PRESA COM 45 PEDRAS DE CRACK EM BONFIM, CUJA MATÉRIA SE ENCONTRAVA NO BAHIA NOTÍCIAS.

"Caraca, me surpreendi quando algumas pessoas me perguntando,quem foi preso com 45 pedras de crack em Bonfim, e respondi, que não tinha conhecimento e que acabava de chegar da Delegacia e não havia nenhum registro sobre esse assunto, e me mostraram a matéria no Bahia Notícia, então caiu a ficha, nossa!, que situação hem? uma matéria de 2011 vir a tona assim do nada, é lamentável a falta de apuração de certas notícias, e principalmente quando não se checam as fontes, corremos o risco de cometer tais enganos, isso é normal na velha prática do Ctrl C, Ctrl V", disse Netto Maravilha, surpreso.

MATÉRIA ORIGINAL DE 2011 NARRADA POR NETTO MARAVILHA E POSTADA NO BLOG MARAVILHA NOTÍCIAS

DUPLA EM MOTONETA FLAGRADA COM CRACK NO BURIÁ DE BAIXO


Durante rondas de rotina nas imediações do bairro Buriá de Baixo na noite dessa segunda-feira, a Guarnição CETO, do 6º BPM, deparou-se com um casal em uma motoneta, de cor preta conduzida por SILVIA DAIANE FIGUEREDO, 26 anos, residente no bairro Novo Horizonte, e na carona um adolescente de 15 anos, residente nas Casas Populares.
De acordo com a Guarnição quando a dupla avistou a viatura tentou retornar e acabou derrapando sofrendo uma queda, a Guarnição se aproximou e avistou ainda quando a Daiane se desfazia de sua bolsa, jogando-a no matagal, logo a bolsa foi encontrada e dentro da mesma havia:

• 01 Celular
• 01 Talão de cheque banco Itaú
• R$ 63,30 em espécie
• 01 Dolão de maconha
• 45 pedras de crack

De acordo com Daiane ela revelou a nossa equipe que já tem passagem pela polícia por receptação.
Ela será enquadrada por tráfico de drogas, de acordo com o Art. 33. da Lei 11.343/2006: Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Gostaríamos aqui de deixar uma interrogação, por não serem abordados em suas motonetas de cilindradas proporcionais a 50cc, será que o tráfico estaria utilizando menores nesses meios de transportes, para realizarem suas entregas, compras etc ???

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE