INFORMATIVO DA PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO

Com a presença do Secretário de Agricultura, primeira reunião do CMDRS é realizada em Campo Formoso


Aconteceu na manhã de hoje (09), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Sintraf) de Campo Formoso, a primeira reunião em 2015 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), com a participação de representantes de associações comunitárias, membros do poder público municipal, dentre eles o Secretário de Agricultura Carlos Maranhão.
O encontro teve como tema principal a apresentação de novos membros e do planejamento para a construção do Plano Anual de Ação do conselho. Em sua fala, o Secretário Carlos Maranhão ressaltou a importância da participação dos representantes das associações comunitárias, “que são responsáveis em levar as demandas da comunidade para o conhecimento do poder público o que facilita o direcionamento de ações com maior precisão para benefício da população de Campo Formoso”.
A criação de um regimento interno para o conselho será uma das primeiras ações a ser desenvolvida pela equipe.


CAPS de Campo Formoso passa a funcionar em novo endereço

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Formoso informa à população que desde o dia 15 de janeiro de 2015 o atendimento médico psiquiátrico, psicológico, com Assistente Social, oficinas e grupos terapêuticos no CAPS VIDA NOVA, acolhimento da demanda espontânea está sendo realizado normalmente.
Na oportunidade, comunica que a partir de segunda-feira, dia 16 de fevereiro, o serviço estará funcionando em novo endereço: Praça João Saturnino de Souza, nº 260 bairro Raulino Saturnino em frente à construção da Justiça Federal.


ASCOM - Prefeitura de Campo Formoso
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE