JAGUARARI: PREFEITO ANTÔNIO NASCIMENTO RECEBE VISITA DO DEPUTADO BOBÔ


O Deputado Estadual Bobô esteve em Jaguarari na última sexta-feira, onde se reuniu com o prefeito Antônio Nascimento e os secretários de Educação, José Antônio, e de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier. Durante a visita, o deputado reafirmou o compromisso de ajudar Jaguarari no seu desenvolvimento social e econômico.

Bobô acompanhou o prefeito em visita às obras que estão em andamento na sede do município. Algumas obras são frutos de convênios assinados entre a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia e a Prefeitura Municipal de Jaguarari.

Inicialmente, a comitiva visitou a obra da nova Creche Municipal. No Bairro Padre Eugenio, estiveram nas obras da Praça da Convivência e Piscina Semiolímpica, e em seguida visitaram a reforma do Estádio Municipal. Bobô parabenizou o prefeito pela qualidade das obras e pela rapidez com que estão sendo finalizadas.

Ao final de sua visita, Bobô aproveitou para reforçar seu compromisso de apoiar as reivindicações do Prefeito em busca de recursos e projetos para o município. “Quero deixar claro meu compromisso de defender Jaguarari e a região. Sempre mantenho contato com o Prefeito Antônio Nascimento, que tem feito uma administração transparente e cheia de êxitos”, declarou o Deputado.

O Prefeito Antônio Nascimento, por sua vez, agradeceu pelos avanços que Bobô trouxe para o município. “Sou grato pelas realizações que o Deputado proporcionou para a população de Jaguarari através de obras e melhorias, fazendo do lugar onde vivemos uma cidade melhor”, finalizou.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE