JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI DISPONIBILIZA ATENDIMENTO JURÍDICO PARA MUNÍCIPES


Na ultima sexta-feira (30/01), moradores de Jaguarari participaram de uma reunião para regularizar a documentação das suas casas. A ação, que ocorreu no auditório do Centro de Cultura, foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jaguarari.

Durante a reunião, ficou demonstrado que ao longo dos anos diversas propriedades foram loteadas irregularmente, sendo negociadas apenas com contratos de compra e venda. Com isso, ao tentar regularizar o lote comprado, os novos proprietários não conseguem registrar e escriturar esses imóveis, pois esbarram no registro do imóvel em nome da pessoa que vendeu o lote originalmente.

Pensando nisso, o Prefeito Antônio Nascimento decidiu disponibilizar atendimento jurídico gratuito para moradores que desejam regularizar os imóveis. “A regularização fundiária é importante para dar mais segurança e dignidade ao proprietário dos imóveis. Como ninguém fiscalizou no passado, floresceram em Jaguarari inúmeros loteamentos irregulares. Um dos compromissos da nossa gestão é a regularização desses lotes”, enfatizou o Prefeito.

Os interessados devem procurar no prédio da Prefeitura Municipal de Jaguarari a Procuradoria do Município, de segunda a sexta, no período das 08hrs às 14hrs, para que possam agendar o atendimento. Maiores informações pelo fone (74) 3619-2121/3002.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE