JUSTIÇA: DR. PEDRO CORDEIRO CONSEGUE VITÓRIA PARA ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO CASO DA MORTE DE RAFAEL NO CHINA REAL EM 2013


Nesta quarta-feira (11), foi submetido a julgamento o senhor MAICON DOS ANJOS LIMA, pelo Tribunal do Júri da comarca de Senhor do Bonfim-BA, onde na defesa do acusado, sendo patrocinada pelo criminalista bonfinense Dr. Pedro Cordeiro, e na acusação, a Promotora de Justiça Dr. Daniela, e como assistente de acusação o criminalista Dr. Josemar Santana, a defesa saiu vitoriosa, com tese de negativa de autoria.

Houve muita comoção por parte da família do acusado, os quais chorando agradeceram ao belo trabalho do Advogado Pedro Cordeiro.

Veja a matéria na época dos fatos:

Por volta das 22h30min da última segunda-feira, dia 04/02/2013, aconteceu uma tentativa de homicídio tendo como vitima o jovem RAFAEL PEREIRA PASSOS, 22 anos, residente no bairro Itamaraty.

De acordo com informações ainda na noite do domingo (03), Rafael havia se desentendido com seu colega de trabalho, MAICON DOS ANJOS LIMA, e na noite da segunda-feira, estando de folga do trabalho, Rafael retornou ao local de trabalho, Restaurante China Real, onde Maicon encontrava-se trabalhando, e ao avistar Rafael, Maicon telefonou para seu pai, ELIEZER, que feriu o jovem Rafael, com um golpe de arma branca atingindo-lhe no abdômen lado esquerdo, tal golpe causou perda do rim esquerdo do rapaz, que foi hospitalizado no Hospital D. Antônio Monteiro, e na tarde de terça-feira (05) ainda não apresentando melhoras no seu quadro de saúde foi transferido para outro hospital em Juazeiro e não resistindo veio a óbito.

A princípio Maicon foi conduzido à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde permanece sob custódia a disposição da Justiça local.

O autor do golpe ELIEZER, encontra-se foragido, e deverá responder por "lesão corporal seguida de morte".

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE