POLICIAL: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO A TIROS EM QUANTO DORMIA EM JAGUARARI


Por volta das 23hs desta terça-feira (10/02) Policiais militares da 3º CIA foram acionados por moradores da Rua das Flores no Bairro do Campo em Jaguarari após terem ouvidos disparos de arma de fogo, ao chegar à Rua a PM realizou o patrulhamento sendo identificada uma residência de n° 50 com o portão aberto, ao adentrar e verificaram o imóvel foi constatado um corpo sem vida com perfurações de tiros na cabeça sobre uma cama em um quarto da residência, o mesmo foi identificado com sendo do jovem MOISÉS GABRIEL DE SOUZA de 16 anos.

Após encontrarem o corpo os PMs realizaram uma varredura na residência, não encontrando mais ninguém, com isso isolaram o local até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) que realizaram a pericia no local em seguida removeram o corpo de MOISÉS para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia, posteriormente liberado para sepultamento.

Acredita-se que o autor ou autores do crime arrobaram a porta da frente da residência adentraram ao quarto, e realizaram cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que pelas vestimentas que foi encontrado de short e camiseta dormia no momento em que foi executado, após os disparos foi ouvido um barulho de veiculo saindo do local.

Agora a Polícia Civil tem a difícil missão de solucionar este caso, pois a motivação e autor ou autores do crime são desconhecidos. Com esta ocorrência é o 2º homicídio registrado em 2015 na cidade.

Portal Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE