POLICIAL: CIPE CAATINGA APREENDE ARMA DE FOGO EM PINDOBAÇU


No dia 09/02/2015, por volta das 14h20min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, receberam uma denúncia em desfavor ao Sr. Márcio José Valadão, sinalizando de que o supracitado possuía uma arma de fogo do tipo “espingarda-cartucheira”, e que costumeiramente transitava com a mesma, em punho, pelo Povoado de Fumaça (Zona Rural de Pindobaçu/BA). Após localizar a residência do Sr. Daniel José Valadão, pai do acusado, o mesmo entregou voluntariamente 01(uma) Espingarda da Marca Rossi cal. 36, número de série 271, juntamente com 04 estojos do mesmo calibre, porém, o acusado não foi encontrado. Logo os policiais deslocaram com a arma para a delegacia de Pindobaçu.
A referida arma foi apresentada e registrada o Auto de Apreensão na Delegacia de Pindobaçu/BA.


CIPE CAATINGA APREENDE VEÍCULO ABANDONADO, ARMA E DROGAS EM CURAÇÁ


No dia 09/02/2015, por volta das 00h30min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, enquanto realizavam rádio-patrulhamento visando abordagens a transeuntes e a veículos na rodovia BA 210, no sentido Riacho Seco - Agrovilas, avistaram dois homens embarcados numa motocicleta, momento em que os policiais deram uma ordem a fim de parar o veiculo, mas os indivíduos não obedeceram à ordem e efetuaram 02 (dois) disparos contra a guarnição, sendo que logo adiante abandonaram 7,3Kg de maconha, pronta para o consumo, 01(um) celular, Marca Motorola com 03(três) Chips e 01(uma) Motocicleta DAFRA, Cor Preta, Placa Policial KGS – 2693 Petrolina/PE, 01(um) Termo de audiência da Comarca de Curaçá em nome de JAILSON ANTONIO DIAS DOS SANTOS. Neste ínterim, assim que os policiais chegaram ao distrito de Riacho Seco, pertencente ao município de Curaçá/BA, logo pela manhã, foram procurados pelo Sr. JOSÉ ARLINDO DE SOUZA, que entregou de livre e espontânea vontade 01(um) Revólver Calibre 38, Marca Taurus, de nº 1857199.
A motocicleta e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Curaçá/BA, sendo lavrado o auto de apreensão de todo o material.


JOSE CARLOS SOARES MARIANO – MAJ PM
Comandante
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE