POLICIAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVENS QUE ROUBAVAM CELULARES EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 11h15min, do dia 25 de fevereiro de 2015, após ação conjunta entre o Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. e o Setor de Missões Especiais – S.M.E. da 54ª CIPM, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, DIEGO SILVA SANTOS, vulgo “Êga”, residente na Rua da Saudade, s/nº, bairro Santa Luzia, em Campo Formoso, e MATEUS GOMES DOS SANTOS, vulgo “Seis Dedos”, 18 anos, acusados da prática de diversos roubos a celulares na cidade de Campo Formoso.

Após buscas na residência dos acusados foi encontrado no quarto de Diego, aproximadamente 340g de Cannabis Sativa, divididas em duas porções, dois celulares, um revólver Cal. 22, uma balaclava preta (touca Ninja), uma máscara e uma peruca. Já na residência de Mateus, situada na Rua Humberto de Campos, s/nº, bairro São Francisco, Campo Formoso, foi encontrado um celular e três chips.

Com os acusados uma motocicleta Honda CB 300R, placa JSZ 0324, licença de Campo Formoso, cor amarela, que estava em posse de Diego no momento da prisão, juntamente com o material apreendido foram apresentados ao Delegado Titular, que registrou o flagrante por roubos e tráfico de entorpecentes.

54ª Companhia Independente de Polícia Militar
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE