POLÍTICA: SESSÃO SOLENE MARCOU O RETORNO DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO FORMOSO


Aconteceu nessa terça-feira (24), no plenário da Câmara Municipal de Campo Formoso, a Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Legislativo no ano de 2015. Sob a presidência do vereador Nagy Martins (PHS), o momento de integração e manifestação democrática dos poderes constituídos do Município com a sociedade Campoformosense foi marcado por discursos de entusiasmo, apoio e incentivo. O Prefeito Eurico Soares fez a leitura da mensagem oficial do Poder Executivo, falou sobre as dificuldades que o município enfrenta e reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria com a Câmara Municipal.

Os Vereadores fizeram uso da tribuna para transmitir à população Campoformosense mensagens de otimismo e dedicação, falaram sobre as dificuldades que o Município enfrenta, e se colocaram à disposição para realizarem trabalhos em conjunto pela coletividade. O Presidente Nagy Martins, que ocupou recentemente o cargo de Prefeito, agradeceu a todos que participaram do seu período como gestor, afirmando sua satisfação em dirigir os trabalhos da Casa de Leis, “Agradeço a Deus pela oportunidade. Agradeço a minha família e aos amigos Campoformosenses pela confiança e apoio.

Retorno a Câmara Municipal com a responsabilidade de dirigir os trabalhos, volto com o compromisso renovado, e a certeza que enfrentaremos desafios. Mas também retorno com a certeza que trabalharemos unidos em busca de melhorias para o povo da nossa querida Campo Formoso”, concluiu o Presidente.

A Sessão Solene contou a presença dos Vereadores Ismael Pereira (1°Secretário), Zé Lambão (2°Secretário), Wolnei Borges, Val do Lelé, Arlivan Gonçalves, André Custódio e Junior Nascimento. Também prestigiaram a Sessão o Capitão Neimar, representante da Polícia Militar, membros do Executivo, representantes de Associações, lideranças de comunidades e sociedade Campoformosense.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE