REGIONAL: JUAZEIRO E SENHOR DO BONFIM RECEBERÃO “CONVERSA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO”


O programa “Conversa com o Ministério Público” iniciará as atividades deste ano nas regionais de Juazeiro e Senhor do Bonfim. O chefe do Ministério Público do Estado da Bahia, procurador-geral de Justiça Márcio Fahel, promoverá nos próximos dias 12 e 13 de março reuniões públicas nos dois municípios para ouvir as demandas das comunidades da região relacionadas à atuação do MP. As reuniões, abertas ao público, são direcionadas às comunidades de 16 municípios. O objetivo do programa é promover uma maior integração do MP com a população do interior do estado.

A primeira reunião pública será em Juazeiro, na quinta-feira, dia 12, das 8h30 às 12h, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rodovia Lomanto Júnior, km 03, bairro João XXIII. O evento é direcionado às comunidades dos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Sobradinho. No dia seguinte (13), o projeto será realizado em Senhor do Bonfim, das 8h30 às 12h, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 135, Centro. As comunidades de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Pindobaçu e Senhor do Bonfim estão convidadas a participar do encontro.

Nas reuniões públicas, o procurador-geral de Justiça realçará o papel da instituição na sociedade, apresentará os projetos estratégicos em execução e ouvirá as demandas da população dos municípios. O chefe do MP também se reunirá com os promotores de Justiça e servidores que atuam nas regionais. O programa prevê a realização de reuniões nas 29 Promotorias de Justiça Regionais, envolvendo os municípios que as integram. Os encontros já foram realizados nas cidades de Alagoinhas, Eunápolis, Ilhéus, Itabuna, Irecê, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Seabra e Serrinha. Este ano serão realizados encontros também em Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Feira de Santana, Euclides da Cunha, Guanambi, Ibotirama, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Senhor do Bonfim, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE