SUCESSÃO 2016: JOVENS DO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO GONÇALVES SE REÚNEM COM JUJU MANGABEIRA


Vários jovens de pastorais do município de Antônio Gonçalves se reuniram nesse sábado (31), com Juju Mangabeira, o encontro foi marcado pela expectativa da badalação do seu nome na sucessão para prefeito em 2016 no município. Os jovens que são lideranças na zona rural do município tiveram a oportunidade de fazer suas colocações sobre as problemáticas com as quais convivem hoje e ao mesmo tempo pediram a presença de Juju no cotidiano da juventude rural.

Diante do que foi colocado por vários jovens, Juju Mangabeira, falou de oportunidade nas políticas de desenvolvimento para a juventude do município, que muitas vezes são esquecidas pelos governantes e, alertou para as percas que o município teve de vários programas importantes que não aconteceram em Antônio Gonçalves no ano passado, como o Garantia Safra, que gera renda e desenvolvimento na zona rural.

"O apoio ao nome de Juju Mangabeira tem crescido cada vez mais por todo o município, por isso solicitamos a presença dele hoje aqui nesse encontro que considero muito positivo para nossa juventude", destacou um dos jovens.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE