BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM


Infraestrutura: Construção de rede de esgoto no Bairro Alto do Cigano foi iniciada nessa quinta-feira(12)

Na manhã desta quinta-feira (12), a Secretaria de Infraestrutura iniciou a construção de rede de esgoto em ruas do bairro Alto do Cigano. A obra, feita com recursos próprios está orçada em mais de R$ 30 mil. Segundo o secretário interino de Infraestrutura, Carlos Henrique Guimarães, a previsão é de que em 60 dias a rede de esgoto esteja pronta e que após a conclusão desta etapa, acontecerá a pavimentação em paralelo.
Esta obra é de grande importância para o Bairro Alto do Cigano. Com a construção da rede de esgoto, mais qualidade de vida e saneamento básico está garantido aos moradores daquela região.

Buscando escapar do rebaixamento, Serrano e Jacobina se enfrentam Domingo no Pedro Amorim

No próximo domingo (15)a bola vai rolar no Estádio Pedro Amorim pelo Campeonato Baiano 2015. A partir das 16:00, Serrano e Jacobina disputam o jogo de ida pela 7ª rodada do Baianão com uma importante missão: fugir do rebaixamento e continuar na 1ª divisão do campeonato.
Na mesma situação, estão Catuense e Feirense, que disputam no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Nos próximos dias 21 e 22, as quatro equipes se enfrentam nos jogos de volta. Dessa vez Serrano e Jacobina jogam em Porto Seguro enquanto que a Catuca e a Águia do Sertão se enfrentam novamente em Feira de Santana.

BAIANÃO 2015 – ESTÁDIO PEDRO AMORIM
JOGO: SERRANO X JACOBINA (JOGO DE IDA -7ª RODADA)
ONDE: SENHOR DO BONFIM
QUANDO: 15 DE MARÇO (DOMINGO) , ÀS 16:00


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE