ESPAÇO DO LEITOR: MORADORES DE CAMADAROBA SOFREM COM FIO DA REDE ELÉTRICA CAÍDO HÁ DIAS E CLAMAM PELA COELBA PARA SOLUCIONAR PROBLEMA


Nossa redação como de costume recebe vário e-mails todos os dias, alguns difamatórios em relação às pessoas, a órgãos, etc. Mas sempre que merecem atenção são levados ao conhecimento dos leitores, como foi o caso dessa moradora da localidade de “Camadaroba”, que sofre junto ao demais moradores pela falta de atenção por parte da Coelba, em relação a um fio que caiu e já causou prejuízos à comunidade.

Esperamos se o problema ainda não foi solucionado, que os responsáveis pela distribuidora de energia desta Regional se sensibilizem com a situação e providencie o mais rápido possível o reparo, antes que aconteça morte de humanos, pois de animais já foram duas.

Confira reclamação:


Netto estou aqui para mais uma vez pedir sua ajuda, está acontecendo algo muito serio aqui em Camadaroba, ponto de referência de frente o escritório DNOCS. Já faz 11 dias que caiu um fio da rede de energia aqui dentro de uma roça, e que matou dois animais, um cachorro e uma ovelha, desde o primeiro dia que isso aconteceu pessoas que moram perto do local, ligaram para Coelba varias vezes, e eu também tenho até o numero de protocolo 8060922003, dizem que vem ajeitar mais até hoje esperamos e nada, o problema é que o fio está caído no chão e ninguém pode chegar perto. Queria muito que se você pudesse anuncie na radio coloque no seu blog, isso e uma falta de respeito para conosco, está muito arriscado o local, temos crianças, e até muitas das vezes um adulto que não saiba pode ir até o local e acontecer alguma tragédia. Obs: Todos da comunidade sabem por que avisamos uns aos outros, o problema e esses cabeças duras que podem esquecer e irem e acabar se dando mal, enfim muito obrigado Netto.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE