ESPORTE: MAIOR EQUIPE DE TAEKWONDO DO ESTADO EM SENHOR DO BONFIM


Agora senhor do tem um dos mais experientes profissionais que já se teve no estado da Bahia. Com 27 anos de experiência de TAEKWONDO, faixa preta 2 dan com diversos títulos como 15 vezes campeão estadual, campeão brasileiro, campeão brasileiro universitário, campeão brasileiro norte Nordeste, ex integrante da equipe olímpica permanente, campeão mundial de duplas e entre outros.


Público alvo:
Adultos e crianças

Local:
Associação dos aposentados
Campo do gado

Dias e horário:
Terças e quintas 06:00 às 7:00 manhã
Segunda, quarta e sexta. 20:00 às 21:00 noite

Investimento:
Mensalidade R$ 15,00
Uniforme R$ (preço de custo)

Venha fazer uma semana de aula sem compromisso. Você vai se apaixonar

Contato: 75 91942974

Professor: Geraldo André Menezes
Faixa preta 2 dan

# Filiado a associação combate clube de taekwondo
# Filiado a FETB  federação esportiva baiana de taekwondo
# filiado a CBTKDconfederação brasileira de taekwondo
# filiado WTF world taekwondo federation

Treine conosco e melhore suas deficiências como: concentração, flexibilidade, auto controle, força, potência, obediência e respeito com os pais e etc...

Treine taekwondo

O Taekwondo tem a sua origem na Coreia há mais de dois mil anos e faz parte da cultura deste país. Com o fim da II Guerra Mundial, um grupo de Mestres Coreanos juntou-se para unificar as diversas artes de combate, criando um estilo único de luta com os pés e as mãos a que deram o nome de Tae (pontapear) Kwon (punho) Do (o caminho da arte); no seu conjunto significa “a arte de pontapear e socar”. No princípio dos anos 60, os soldados e a polícia coreana adoptaram a arte na sua formação. A fama desta arte ultrapassaria então fronteiras. O Taekwondo seria conhecido pelas suas técnicas de combate, espetaculares e de elevado grau de dificuldade, cuja técnica de disciplina mental conferia aos seus praticantes enorme autoconfiança e elevadas vantagens sobre os seus oponentes. Veio a ser introduzida na Europa por Mestres Coreanos imigrados. Mais de 50 milhões de pessoas em cerca de 160 países praticam atualmente esta arte, e outros países começaram já a desafiar o tradicional domínio da Coreia do Sul em competições internacionais. Em Portugal existem cerca de 14.000 praticantes, encontrando-se em fase acelerada de crescimento, estando organizados na Federação Portuguesa de Taekwondo, instituição de Utilidade Pública.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE