ITIÚBA: ASSOCIAÇÃO DE ITIÚBA DESMENTE BOATOS DE ANTECIPAÇÃO DA FEIRA LIVRE LOCAL


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante dos comentários desgastantes ocorrido nos últimos dias por conta da mudança da feira livre do sábado para a sexta – feira envolvendo a diretoria da ACIAI.

A ACIAI tomou a iniciativa de promover uma assembleia com os comerciantes locais para esclarecer os boatos negativos criados por alguns. Mediante assembleia ocorrida dia 02 de março de 2015, segunda-feira as 20h30min, na sede da ACIAI, ficou determinado pelos comerciantes presentes através de eleição e votação por unanimidade e registrado em ata, que não haverá mudança da feira do sábado para a sexta – feira, pois a maioria do comércio da cidade tem o conhecimento de que a população de Itiúba é formada por 70 % zona rural e apenas 30 % zona urbana, sendo que está mudança não irá trazer benefícios algum, só teríamos prejuízos na geração de renda de todo o município incluindo os produtores rurais , os feirantes, os açougueiros , os moto taxi desta cidade, já que o sábado é ponto facultativo para os mesmos.
A diretoria da ACIAI deixa claro que não toma nenhuma iniciativa sem entrar em consenso com todos os sócios envolvidos, pois um dos objetivos maiores da ACIAI é defender os interesses dos associados e da comunidade empresarial . Nada mais a tratar fica esclarecido tal assunto.

ACIAI (Associação Comercial Industrial E Agrícola De Itiúba)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE