JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM RUAS NO CENTRO DA CIDADE


​Rua dos Operários

A Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de Jaguarari iniciou a pavimentação asfáltica que envolve toda a extensão das Ruas Pedro Santana, Beco da Carmosa e Rua dos Operários, resolvendo uma antiga reivindicação da comunidade. A obra marca o início de um cronograma de pavimentações asfálticas que beneficiará diversos bairros na sede, bem como o Distrito Pilar.

Na segunda etapa, serão pavimentadas as ruas 7 de setembro, Rua Castro Alves e Avenida Pilar (Cesta do Povo). Já na terceira etapa, serão comtempladas cinco ruas do Distrito Pilar. Ao todo, a obra tem um custo de, aproximadamente, 1 milhão e 300 mil, realizada com recursos próprios do município.

O Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Antônio Carlos Xavier, informa que, enquanto a obra estiver recebendo a camada asfáltica, o tráfego no local será interrompido. “Sabemos da importância dessa pavimentação na área central da cidade. Esperamos a colaboração dos motoristas e dos comerciantes e vamos nos empenhar ao máximo para concluir essa pavimentação o mais rápido possível”, destacou o Secretário.

“Estamos acelerando cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população jaguarariense, e um dos principais eixos desse avanço são as obras de pavimentação em nossa cidade”, disse o Prefeito Antônio Nascimento.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE