MUSCULAÇÃO: MÉTODOS E TÉCNICAS PARA HIPERTROFIA MUSCULAR E FORÇA

Objetivando ampliar o conhecimento dos Profissionais de Educação Física da nossa região, foi ministrado, neste último final de semana, pelo PHD Jonato Prestes, doutor em Ciências Fisiológicas o curso de novas Técnicas para Hipertrofia Muscular e Força.

Dezenas de Profissionais de Educação Física da região, visando à contemplação das exigências do mercado de trabalho estiveram presentes, onde o palestrante abordou através de aulas teórica e prática, dentre outros temas, as manifestações da força muscular Isotônica e Isométrica e os principais tipos de força.


Em destaque: Dr. Jonato Prestes (centro), palestrante, possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (2002), mestrado em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba (2006) e Doutor em Ciências Fisiológicas pela Universidade Federal de São Carlos, ladeado por representantes de nossa cidade, os formandos em educação física, Thiago Vinicius, Jérssica Carneiro, Ilana Brito e também pela profª Ninha Pós-graduando-se em Fisiologia do Exercício e Bacharel em Educação Física.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE