PM PRENDE TRAFICANTES COM QUASE 100 PEDRAS DE CRACK E QUASE DOIS MIL REAIS NO COHAB CIDADE NOVA


Madrugada desta quinta-feira (05), durante rondas rotineiras no Conjunto Habitacional Cidade Nova, a PM abordou um Táxi, com o taxista e dois ocupantes, e percebeu quando tentaram se desfazer de uma arma de fogo e de uma sacola com drogas.

Logo todos foram levados à sede da Delegacia sendo identificados como, DAMIÃO JOSÉ DOS SANTOS, 44 anos, residente no Bairro do Mercado, e JOSÉ TIAGO DO NASCIMENTO, 27 anos, residente na Rua Campo Formoso, ambos de Senhor do Bonfim.

Na delegacia Damião assumiu autoria da arma de fogo, um revolver marca Taurus, calibre 38, capacidade para seis tiros, com seis cartuchos intactos, e em seu poder foi encontrado R$ 1.183,75, já com José Tiago a policia encontrou R$ 6.00.

O Delegado Castelo Branco autuou a dupla nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006 por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, e ainda no artigo 14 da Lei 10.826/2033, do desarmamento.
A dupla ficou custodiada na Delegacia a disposição da Justiça.

Sendo que Damião já responde por tráfico e furto na regional de Juazeiro, e Tiago responde por furto e tentativa de homicídio em Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE