POLICIAL: ACIDENTE PRÓXIMO A TRÊS MORROS COM VÍTIMA FATAL


Acidente com vítima fatal às 16h30min, colisão frontal entre um ônibus e um automóvel, no km 132 da BR 407, próximo a Três Morros - Senhor do Bonfim.


Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local e em conversa com policiais técnicos, recebeu as primeiras informação que levam a crer que o motorista do ônibus teria invadido a pista contraria em uma subida, no momento em que o Gol descia sentido Bonfim a Tanquinho.


Ainda no local em conversa com alguns passageiros, fomos informados que eles haviam saído na manhã do domingo 1º de março, de São Paulo, e antes de sair do estado paulista, já tiveram o primeiro problema quando o ônibus apresentou problemas e foram obrigados a ser transferidos para outro veículo. Uma senhora informou que o ônibus estava sem freios, coisa que será revelado pela perícia, e que o transporte é clandestino.

Algumas pessoas estão seguindo viagem para as cidades de Juazeiro do Norte, e outras para Crateús, no Ceará.

Veículos envolvidos:

Gol placa OXG-0307 de Belo Horizonte Minas Gerais
Ônibus LYB-0650 de Ouricuri - Pernambuco.


Enquanto estivemos no local, não foi possível identificar o motorista do Gol, que estava sozinho e faleceu no local, ficando preso nas ferragens, já o motorista do ônibus evadiu-se do local.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE