POLICIAL: AÇÕES DA PRF NA BAHIA

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PRF na Bahia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no final da tarde desta quarta-feira (25) um veículo roubado. O flagrante ocorreu por volta das 17h50, no km 677 da BR 116, em Jequié, centro-sul da Bahia.
Os policiais abordaram uma pick-up com placas de São Paulo e ao realizar os procedimentos de verificação nos sinais de identificação, perceberam indícios de adulteração, realizando assim uma fiscalização minuciosa.
Os PRFs então verificaram que o veículo estava com placa “clonada” e em consulta ao banco de dados concluíram que o verdadeiro veículo, que tinha as mesmas características, possuía ocorrência de furto/roubo desde setembro de 2013 na cidade de Ribeirão Preto, interior paulista.
Ao condutor de 34 anos, foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.


PRF apreende mais de 10kg de entorpecente na Bahia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 10kg de substância entorpecente durante esta quarta-feira (25).

Um dos flagrantes ocorreu no km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, região centro-sul da Bahia.
Quando em fiscalização a um ônibus que seguia de Campinas/SP com destino a Salvador/BA, os policiais encontraram 10,660kg de maconha dentro de uma mala no bagageiro.

O proprietário da droga foi identificado e após questionamento policial, informou que levaria a droga para Feira de Santana/BA, e que receberia determinada quantia para realizar a entrega.

Já em uma abordagem a uma motocicleta, desta vez realizada no KM 186 da BR 110, trecho do Município de Ribeira do Pombal/BA, os PRFs apreenderam 770g de maconha e 30g de crack, em poder do condutor.

Os dois envolvidos nas ocorrências foram detidos e encaminhados com as drogas para as respectivas delegacias de polícia judiciária.

Salvador, 26 de março de 2015
Mércia Oliveira Chefe do Núcleo de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE