POLICIAL: AUTOR DE CRIME QUE CHOCOU BONFIM E REGIÃO NORTE DA BAHIA TEM SENTENÇA FAVORÁVEL A SUA LIBERDADE E FICARÁ LIMITADO A TRATAMENTO EM CAPS


Quem não se lembra do crime brutal que chocou a cidade de Senhor do Bonfim, bem como o estado da Bahia, quando no dia 11 de junho de 2014, RODRIGO ALVES DA SILVA, havia matado sua prima com quem mantinha um relacionamento amoroso, a adolescente LUZIA SILVA SOUZA, de 14 anos.

Na manhã desta terça-feira (17), a Justiça de Senhor do Bonfim decretou sentença favorável a Rodrigo, ao entender que ele é portador de doença mental do tipo Esquizofrenia Paranóide Comórbida com transtorno mental, que ele deverá ser submetido a tratamento ambulatorial em Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), por no mínimo três anos.


Para o Criminalista o Advogado Dr. Pedro Cordeiro, o Estado Democrático de Direito necessita de um Advogado, ou seja, para que um cidadão seja condenado ele tem que possuir uma defesa, “Eu me tornei um Advogado Criminalista, sou criminalista nato, não tenho vergonha de ser advogado criminalista, acredito que existem dois pesos duas medidas, eu sempre faço uma pergunta, se fosse seu filho que tivesse praticado um crime, você não iria procurar o melhor advogado? Então é dessa forma que eu entendo, depende da situação que ocorra, e tanto eu atuo na acusação como atuo na defesa sempre tentando trazer aos meus processos a verdade real e procurando o que a lei diz, o povo deve se revoltar não é contra a mim não, é contra a lei”, ponderou Dr. Pedro Cordeiro.

Para o criminalista na época dos fatos Rodrigo estava cominado de uma doença, e isso lhe havia tirado a consciência, ou seja, a vontade de praticar os fatos.

REVEJA O CASO

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE