POLICIAL: DOIS HOMENS VESTIDOS DE MOTOQUEIRO ASSALTARAM LOTÉRICA E LEVARAM MAIS DE 21 MIL REAIS NO CENTRO DE BONFIM


Início das atividades no turno vespertino, tudo transcorria normalmente na LOTESB, casa lotérica situada a Rua Fernandes da Cunha-centro de Bonfim, até que um elemento com capacete na cabeça, rosto pintado de preto, utilizando blusão e calça preta, adentrou o local sacou uma arma de fogo cano longo, tipo escopeta e anunciou assalto, pedindo para que nem funcionários nem clientes saíssem do estabelecimento.

Com violência ele arrombou a porta que dá acesso aos caixas, jogou uma sacola encima de uma funcionária e ordenou que ele recolhesse todo o dinheiro, e antes de sair ainda roubou o aparelho que registra as filmagens.

De acordo com informações foi levada do estabelecimento a importância de mais de 21 mil reais.
O bandido saiu montou em uma moto tipo Yamaha, de cor prata que já estava lhe aguardando com o outro comparsa, e fugiram tomando destino ignorado.

Pessoas afirmaram que tinham visto uma dupla passando próximo ao local trajando blusões de cor preta e ainda teceram comentário, “um calor desse e esses caras de blusão preto, acho que vai acontecer alguma coisa”, disse um popular.

Até o presente momento não há pista dos autores do crime.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE