POLICIAL: MAIS DOIS SUSPEITOS DO CASO PROFESSOR EDIGAR PAZ RESPONDERÃO EM LIBERDADE EM SENHOR DO BONFIM


Aconteceu no dia de ontem (05 de março de 2015), no Fórum de Senhor do Bonfim, audiência sobre a morte do Professor Edgar da Paz, e o criminalista bonfinense Dr. Pedro Cordeiro, mais uma vez conseguiu vitória, desta feita revogando as prisões preventivas, de Paulo Terra Nova e Samara dos Reis.

A audiência iniciou as 09h00min e terminou as 20h00min, com movimento intenso no fórum, inclusive no momento em que o Juiz, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, leu as revogações das prisões do casal, Paulo e Samara, e não revogou para outros envolvidos como Murilo Xisto, houve momentos de manifestações por parte de familiares, que foram retirados da sala a pedido do juiz.


A tese sustentada por Dr. Pedro Cordeiro foi à negativa de autoria, alegando que o inquérito possuía muitas falhas.

Já no período da noite Paulo Terra Nova e Samara Reis foram apresentados na Delegacia Territorial, para que se fizesse cumprir os alvarás de soltura, que foi cumprido por um oficial de justiça, e atendido pela Delegada Magda Roberta, que liberou o casal que irá responder ao processo em liberdade, e não houve pagamento de fiança, diferente das liberações de Baíga e Rogerinho, que pagaram fianças.

Resta ainda a polícia de Bonfim localizar e prender Murilo e Dieguinho, que continuam foragidos.


Relembre o caso:

Por volta de 00h20min, deste domingo (22) quando saía da casa de sua mãe, na Rua Professor Pedro Augusto de Oliveira, bairro Derba, o Professor de Capoeira, recém formado em Educação Física, EDIGAR DA SILVA PASSOS PAZ, 30 anos, foi emboscado por 4 homens em um veículo de cor preta, quando dois desses seguraram a namorada de Edgar e a jogaram ao chão causando ferimentos na fronte e corte na orelha, e outros dois homens seguraram o professor e efetuaram cerca de dois tiros que lhe atingiram o peito e abdômen. O SAMU ainda socorreu a vítima até o Hospital Regional de Bonfim, mas, não resistiu e acabou falecendo. O corpo de Edgar foi necropsiado na manhã deste domingo por Dr. Marcos Sá e seus auxiliares no IML de Bonfim. A policia está trabalhando com a linha de investigação relacionada a uma discussão ocorrida na festa do Sfrega. O corpo de Edgar será velado no memorial Vila Nova.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE