POLICIAL: TERRORISTA DE IGARA MANTEVE COMPANHEIRA EM CÁRCERE PRIVADO, AMEAÇOU SOGRA E ESPANCOU VIZINHA

Foto: Whatsapp

Há tempos a população do Distrito de Igara vem sofrendo com as ações criminosas de elementos que roubam, espancam, violam domicílios sem nenhuma pena das vítimas, dentre eles está Mizael Nascimento Castro, preso noite passada.

Segundo a senhora Marinalva dos Reis Damasceno, de 40 anos de idade, residente na localidade de Igara, zona rural de Senhor do Bonfim, desde o mês de dezembro de 2014 não via sua filha Joice, segundo ela, Joice havia sido raptada pelo próprio ex-companheiro MIZAEL NASCIMENTO CASTRO, de 21 anos, residente no mesmo distrito.

Ainda de acordo com a senhora, sua filha chegou há poucos dias de volta a casa da mãe, e relatando o cárcere na qual havia sido mantida, diante da situação Marinalva mandou sua filha se abrigar em outra residência, por medo do Mizael retornar e raptá-la novamente.

Não demorou muito e na noite dessa quarta-feira (25), MIZA como é vulgarmente conhecido, esteve na residência de sua ex-companheira e de forma violenta, espancou a amiga de Marinalva, senhora Roberta, com puxões de cabelos, pauladas em várias partes do corpo deixando hematomas, exigindo que ela dissesse onde se encontrava Joice. Dona Marinalva também sofreu ameaças e teve um revolver calibre 32 apontado para sua cabeça por longos momentos, quando MIZA exigia que ela falasse onde se encontrava sua filha.

A PM foi acionada e esteve no local atendendo os chamados da população e obteve êxito ao prender Miza, que se encontra custodiado na DT/Bonfim, a disposição da Justiça, segundo Dr. Disney Delegado do caso, Miza responderá por ameaças e lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE