POLÍTICA: SOLICITAÇÕES PARA JAGUARARI SÃO LEVADAS A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA


Solicitações de comunidades do município de Jaguarari foram levadas a Assembleia Legislativa, através do gabinete do Deputado Estadual Bobô. O Deputado recebeu em seu gabinete o Jaguarariense, José Guimarães, popular Zezinho das Flores, que representou lideranças comunitárias do município que encaminharam solicitações de suas comunidades. As solicitações são pleitos para o deputado buscar viabilizar durante seu mandato, destacando-se dentre algumas, a implantação de um parque para realização de atividades físicas e de lazer em Pilar, a cobertura da quadra poliesportiva de Santa Rosa, a implantação de unidade de beneficiamento de umbu no distrito de Flamengo, o recapeamento da BA 314, que liga Barrinha a Mina Caraiba e o atendimento com água potável em comunidades rurais.


Croqui do Projeto do Parque das Caraibeiras, área seria destinada ao convívio social ao estímulo as práticas de caminhadas e de lazer no Distrito de Pilar.

Zezinho, também participou da reunião da Comissão de Divisão Territorial da Assembleia Legislativa, que é responsável pelas discussões sobre as divisas territoriais para finalidade de criação de novos municípios.

Marco Aurélio
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE