BONFIM: POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA FISCALIZARÃO ENSINO E PRÁTICA IRREGULAR DE CONDUTORES NO PARQUE DA CIDADE

O Juiz de direito da Comarca de Senhor do Bonfim, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, pede providências à Prefeitura e a Polícia Militar para fiscalizar prática de ensino e direção irregular de condutores no Parque da cidade.

A Justiça de Senhor do Bonfim vem recebendo várias denuncias de pessoas ensinando sem autorização a outros conduzirem veículos automotores, de modo especial menores de idade, no perímetro do Parque da Cidade, local de grande fluxo de pessoas, principalmente no final da tarde, e fim de semana, o que coloca em risco a vida de outrem.

Visando evitar o que ocorreu no início do mês em Campo Formoso, quando uma pessoa aprendia a dirigir em um campo de futebol, atropelando uma criança, é que Excelentíssimo Juiz de Direito, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, enviou ofício solicitando ao Secretário Municipal de Administração e ao Comandante da Polícia Militar de Senhor do Bonfim, medidas fiscalizadoras, para punir quem for flagrado praticando direção sem autorização e àqueles que cedam seus veículos para outros aprenderem a dirigir, pilotar etc.

Confira ofícios


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE