EDUCAÇÃO: UNEB BUSCA VIABILIZAÇÃO PARA CURSO DE MEDICINA EM BONFIM


A respeito das discussões, que estão sendo feitas sobre a criação de Curso de Medicina em Senhor do Bonfim, seja por entidade privada, seja por entidade pública, informamos que a Direção do Campus VII, baixou ATO no mês de Março de 2015, conforme cópia em arquivo anexo, formando Comissão para Estudo sobre a VIABILIDADE DE CRIAÇÃO DE CURSO DE MEDICINA NO CAMPUS VII. da UNEB em Senhor do Bonfim.

Na oportunidade, a referida Comissão esteve reunida neste dia 09 de abril discutindo agenda de discussão, onde a mesma terá um prazo estimado de 60 (sessenta) dias, para apresentar resultado.
Dentro desta agenda, já tem visita agendada para conhecer o Projeto de Criação do Curso de Medicina da UNEB em Salvador, bem como, será feita AUDIÊNCIA PÚBLICA com entidades e a população do Território do Piemonte Norte do Itapicuru, dentre outras ações.

CONFIRA

ATO Nº 41/2015


O Presidente do Conselho Departamental da UNEB - Departamento de Educação – Campus VII, Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais:

R E S O L V E:


1. Constituir Grupo de Estudos para a viabilidade de implantação de um Curso de Medicina na UNEB – Universidade do Estado da Bahia – Departamento de Educação – Campus VII – Senhor do Bonfim/BA.

2. A comissão fica constituída pelos seguintes membros:

 Prof. Dr. Álvaro Luis Muller da Fonseca;
 Prof. Esp. Hélder Luiz Amorim Barbosa;
 Prof. Esp. Antônia Adônis Callou Sampaio;
 Maria Jalva Xavier da Silva Souza (Técnica Administrativa);
 Carlos Alberto Pereira da Silva (Técnico Administrativo).

3. Este Ato entra em vigor na data da sua publicação.


Senhor do Bonfim, 16 de março de 2015.

Marcos Fábio Oliveira Marques
Diretor do Departamento de Educação
Campus VII - Senhor do Bonfim
Portaria 1814/2014


À COMISSÃO.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE