ESPORTE: BAHIA E VITÓRIA DA CONQUISTA FARÃO FINAL DO BAIANÃO, BOTAFOGO BONFINENSE PERDEU EM FEIRA DE SANTANA


Bahia vence a Juazeirense e se classifica para finais do Baianão

A Arena Fonte Nova viu o mesmo placar pela terceira vez em sete dias. Dessa vez, o Bahia venceu a Juazeirense por 3 a 2 na tarde deste domingo (19) e se classificou para as finais do Campeonato Baiano, chegando a 16 jogos sem perder. O Bahia marcou com Maxi Biancucchi, Souza e Zé Roberto, enquanto o cancão de fogo marcou com Juninho e Sassá.

Agora, o foco é na final do Nordestão. Jogadores e torcida do Bahia se preparam para a partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, às 22h.

vitória da conquista entra invicto nos jogos da final do campeonato baiano

O Vitória da Conquista superou Bahia e Vitória na primeira fase e terminou os seis primeiros jogos na liderança da classificação geral do Campeonato Baiano, com seis triunfos e apenas dois empates.

Nas quartas de final, contra o Bahia de Feira, o bode utilizou a vantagem de jogar por dois resultados iguais e passou pelo tremendão após dois empates, no Estádio Lomanto Júnior e Joia da Princesa.

Na semifinal, desta vez sem a vantagem, devido ao regulamento que favoreceu o melhor time das quartas, o Vitória da Conquista eliminou o Colo Colo com um triunfo em casa e depois empate em Ilhéus.

Após dez partidas pelo estadual, o Vitória da Conquista, que já venceu o Bahia na primeira fase, entra para disputa do título sem saber o que é perder na competição. O verde e branco está invicto na competição.

Ao todo foram 10 jogos, com 5 triunfos e 5 empates.

Fluminense de Feira e Juazeiro vencem na estreia da 2ª divisão

Mais três partidas movimentaram a primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Baiano de 2015. Em Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, os donos da casa não conseguiram estrear com pé direito e ficaram apenas no empate de 1 a 1 diante do Itabuna.

Em Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense de Feira fez valer o mando de campo. Com gols de Mica e Peixoto, o touro do sertão derrotou o Botafogo e encerrou o primeiro final de semana da competição como líder.

No quarto e último jogo da rodada, em Itabuan, o Grapiúna perdeu para o Juazeiro por 2 a 1.

BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE