JAGUARARI: SECRETÁRIO DE AGRICULTURA SE REÚNE COM VEREADORES DA BASE ALIADA


A Prefeitura de Jaguarari promoveu, na última quinta-feira (23/04), mais uma reunião de avaliação envolvendo secretários municipais e vereadores da base aliada, com o intuito de apresentar as ações já realizadas, além de ouvir sugestões e demandas dos vereadores.

Desta vez, o encontro foi com o Secretário de Agricultura, Zé de Souza, onde foram tratados pontos específicos relacionados às questões de melhoria da qualidade de vida da população da zona rural. Durante a reunião, os vereadores fizeram diversas reivindicações ao secretário.


Para o Secretário de Agricultura, Zé de Sousa, o encontro com os vereadores é muito importante, pois garante a execução dos projetos que fazem Jaguarari se desenvolver. “É importante ouvir as demandas que eles trazem até nós, pois eles também são os representantes da população e vivenciam a cidade no seu dia a dia. Além disso, tivemos a certeza que estamos no caminho certo, pois a maioria das reinvindicações já está em execução” disse.

Para o Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Antônio Carlos Xavier, que vem intermediando as reuniões a pedido do prefeito Antônio Nascimento, a participação dos vereadores da base aliada aos encontros foi pertinente para que houvesse um momento de debate, avaliação e conhecimento sobre os trabalhos e planejamentos do Governo Municipal em seus setores.

Já foram realizadas as reuniões com a Secretária de Saúde, Izabela Priscilla, e com o Secretário de Educação, José Antônio. Estiveram presentes no último encontro os vereadores Val de Jacunã, Nenê de Catuni, Josemar Zuza, Louri da Barrinha e Franco Mello.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE