MANIFESTAÇÃO: SINDICATO DOS TRABALHADORES SE ORGANIZA PARA BLOQUEIO DA BR 407 EM PROTESTO A DEMORA DAS OBRAS DA BA 375 EM CALDEIRÃO GRANDE


A direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de Caldeirão Grande, juntamente com a Câmara de Vereadores, MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores), FETAG - BA Pólo Sindical Região de Jacobina e Central das Associações e os comerciantes locais. Estarão realizando uma manifestação na BR 407, na sexta-feira (17),ás 08h00min da manhã.

Segundo os organizadores esse protesto é em Prol da construção da BA 375 ligando Barracas a Caldeirão Grande, que se encontra parada juntamente o maquinário no pátio da Empresa “EMPATE”, desde o mês de agosto do ano passado sem que nenhuma providência seja tomada.

Diante desse descaso, o Sindicato e demais órgãos acima citados irão se mobilizarem para chamar atenção do Governo do Estado e da Secretária de Infraestrutura, para que possa logo dá inicio a construção da referida BA, que será importante estrada que irá ligar a BR 407 diminuindo muito o caminho, até a BR.

Espaço Aberto.Net
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE