POLICIAL: 54ª CIPM TEM NOVO COMANDANTE


“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. TEMPO (Fernando Pessoa)

Por volta das 16 horas, do dia 30 de março de 2015, aconteceu no auditório do Colégio Presbiteriano Augusto Galvão a solenidade de passagem de comando da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar de Campo Formoso. A solenidade foi presidida pelo Comandante interino do Comando de Policiamento Regional Norte o TC Carlos Alberto Neves da Silva, que teve como oficial sucedido o TC PM Paulo Henrique Ribeiro Brandão e o oficial sucessor o Maj PM Carlos Alberto Ferreira de Andrade.


O evento contou com a presença de autoridades da cidade, como o prefeito Eurico Soares, o presidente da Câmara Municipal Nagy Martins e os vereadores Volney Borges, Carlos Alberto, João Pedro, Arlivan Gonçalves e Ismael Pereira, o gerente do banco Caixa Econômica, Lucivaldo Santana, o gerente o Banco do Brasil de Pindobaçu José Moacir, o gerente do Banco do Brasil de Campo Formoso Altamir Souza, o representante da prefeita de Antonio Gonçalves, o secretário de administração Orlindo de Carvalho e oficiais de outras unidades.

CONFRATERNIZAR É PRECISO...

Após a solenidade, os convidados foram recepcionados com um coquetel na sede da 54ª CIPM para a inauguração da foto do comandante sucedido.

“Eu sou a parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino, o trabalho de um grupo enorme de pessoas”
Ayrton Senna


CARLOS ALBERTO FERREIRA DE ANDRADE – Maj. PM
Comandante
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE