POLÍTICA: AÇÕES DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO

AGUADAS DE SENHOR DO BONFIM SÃO POVOADAS COM 120 MIL ALEVINOS


Na tarde desta quarta feira ás 15h00 o Vereador Rê do Sindicato realizou a entrega de 120 mil Alevinos, sendo 70 da espécie de Tilápia e 50 de Tambaqui para o povoamento das aguadas do Município de Senhor do Bonfim, estes alevinos veio através da Bahia Pesca do Governo do Estado.
Além do Vereador Rê do Sindicato, estavam presentes: os representantes das famílias beneficiárias dos alevinos, CAAF, Sindicato e o Vereador Ivan Barbosa que acompanhou o processo das entregas.
Antes da entrega, foi realizada orientação técnica das fases para o bom desenvolvimento da criação os alevinos.
Segundo o parlamentar “estou muito feliz por mais uma conquista, está já é a segunda vez que articulo junto à Bahia Pesca a entrega de Alevinos para Bonfim e afirmo que o nosso Mandato estará sempre a serviço do povo na luta pela a qualidade de vida no campo e na cidade”.

AGRICULTORES (AS) FAMILIAR DE BONFIM RECEBEM SEMENTES DO GOVERNO DA BAHIA


Vereador Rê do Sindicato participou na manhã de hoje do dia 15 de abril de 2015 no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, da formação para implantação de Bancos de Sementes nas comunidades do município e logo em seguida os representantes das associações receberam suas sementes para o plantio de inverno. Está Articulação das sementes é formada pela a Comissão Municipal, onde tem como membros: O Sindicato, CAAF, EBDA Regional de Senhor do Bonfim e a Secretaria de Agricultura.

Na oportunidade o Vereador “falou da importância das sementes para camponeses e camponesas na luta pela construção dos bancos de sementes ao mesmo tempo parabenizou ao Governo da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR)/SUAF que pela a primeira vez chega ao território as sementes no período de plantio.”.

ASCOM DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE