POLÍTICA: PREFEITO CORREIA E SECRETÁRIA ANA LAURA PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA DISCUTIR CONSÓRCIOS DE SAÚDE


O Prefeito Edivaldo Martins Correia e a Secretária de Saúde, Ana Laura Curci estiveram em Salvador nesta quinta-feira (16) para participar da apresentação do processo para constituição do Consórcio de Saúde, que irá abranger os municípios do Piemonte Norte do Itapicuru.

Dentre as discussões da reunião, estava a construção de uma Policlínica que atenderá os nove municípios da microrregião. Segundo a apresentação, o governo estadual implantará Policlínicas com estrutura de última geração: Especialidades como cardiologia, neurologia, angiologia, além da realização de exames complexos.

Uma das condições essenciais para a instalação da Policlínica é a constituição do Consórcio de Saúde entre os municípios. O prefeito Correia afirma que fará o que estiver ao alcance do município para essa realização. “Esperamos que essa promessa realmente seja cumprida, pois auxiliará a todos os municípios que sofrem com a escassez dos recursos para atender a saúde dos cidadãos. Nós nos empenharemos para agilizar a formação do Consórcio de Saúde”, destacou Correia.

O evento contou com a participação do prefeito Marlos André (Pindobaçu), Irenilde Santos (Antônio Gonçalves), Adelson Maia (Ponto Novo), além de representantes da Secretaria de Saúde do Estado.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE