RECONHECIMENTO: 6º BPM RECEBE CARTA DE ELOGIO DE CIDADÃO


O 6º Batalhão de Polícia Militar, em Senhor do Bonfim, recebeu a visita de um cidadão que procurou a PM para entregar uma carta de agradecimento pelos serviços prestados, por ter sua motocicleta recuperada, quatro horas após o furto.

No dia 30 de março, por volta das 10 horas, a motocicleta Shineray, de 50 cilindradas, de propriedade do Sr. Givaldo dos Santos, de 37 anos, foi furtada, na Rua Umburana. Às 14h30, policiais motociclistas da ROCAM, em diligência, localizaram o veículo, na Rua Dom Pedro II, sendo que o acusado do furto ainda estava de posse de mais outra motocicleta furtada.

Feliz por ter de volta o bem, o Sr. Givaldo foi até o quartel sede do 6º BPM, nesta segunda feira (06), com a carta em mãos, solicitando à recepção que a mesma fosse entregue ao Comandante, para transmitir o agradecimento aos policiais que trabalharam na ocorrência.

O cidadão foi recebido pelo Tenente Coronel PM Anselmo Bispo e pelo Tenente PM Cordeiro, oficial que comandava o policiamento no dia do fato. O Capitão PM Mascarenhas, Coordenador de Operações da Unidade, comentou: “Em 21 anos de Polícia Militar, foi a primeira vez que vi tal reconhecimento, por isso fiz questão de registrar o momento com uma fotografia. O agradecimento foi extensivo a todos os policiais envolvidos direta ou indiretamente na ação.”

Em trecho de sua carta, o Sr. Givaldo diz: “Quero agradecer a todos os policiais de Senhor do Bonfim. Continuem assim. Que Deus abençoe e esteja sempre ao lado de cada um de vocês”.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE